Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

16/10/2019 15:30

Vasco encara Botafogo em São Januário pelo Brasileirão

Vasco

Em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama retorna aos gramados nesta quarta-feira (16/10), às 21h30, para enfrentar o Botafogo. A partida será disputada em São Januário e a conquista dos três pontos pode fazer o Gigante da Colina assumir a 11ª colocação, atingindo assim sua melhor posição dentro da atual edição do importante torneio nacional.

Para o duelo contra o Alvinegro, a comissão técnica convocou 23 jogadores, com destaque para presença do colombiano Fredy Guarin. Com passagens de sucesso por grandes equipes do futebol europeu, o volante foi contratado no mês passado e pode fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina. O zagueiro Miranda e o meia Gabriel Pec, que estavam atuando no sub-20, também aparecem entre os relacionados.

Na última terça-feira (15), no CT do Almirante, em Vargem Pequena, o treinador Vanderlei Luxemburgo promoveu um trabalho tático e deu pistas sobre os jogadores que devem iniciar o confronto. A linha defensiva não sofreu alterações e seguiu sendo formada por Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique. No setor de marcação de meio-campo, Richard ganhou a companhia de Bruno Gomes.

Já com a Seleção Brasileira sub-17 para a disputa da Copa do Mundo, Talles Magno desfalca o setor ofensivo do Gigante da Colina nas próximas partidas. Quem possui grandes chances de atuar em seu lugar no clássico contra o Botafogo é o meia Felipe Ferreira, contratado recentemente junto ao CRB (AL). O armador é o mais cotado para compor a linha de frente com Marrony, Ribamar e Rossi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Novembro de 2019
Terça, 12 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 11 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)