Cassilândia, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

05/08/2012 18:17

Vasco empata com o Corinthians

FPF

O Corinthians foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (5) e a partida terminou em um empate sem gols.

O resultado leva o Timão a 17 pontos, na nona posição do Brasileiro. Com 31, o Gigante da Colina é o vice-líder.

Romarinho foi lançado por Jorge Henrique e Fernando Prass chegou antes do atacante corintiano para fazer a defesa. O Vasco teve a chance em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, que Alessandro afastou.

Éder Luís tentou o cruzamento aos dez minutos e Cássio conseguiu ficar com a bola. Aos 14, Douglas bateu falta e Fernando Prass defendeu. No rebote, Romarinho tentou o chute, mas mandou em cima de jogador do Vasco. O Vasco teve a chance em cruzamento para a área e a defesa corintiana se atrapalhou antes de Cássio sair para a defesa.

O Gigante da Colina tentava trocar passes para criar chances de gol e o Timão buscava dominar a posse de bola. Aos 27, Jorge Henrique quase completou cruzamento de cabeça, com William Matheus chegando para cortar. Aos 29, Felipe Matheus ganhou da defesa, partiu com a bola, e conseguiu, mesmo marcado, entrar na área e bater para a defesa de Cássio.

A partida seguia equilibrada em São Januário após os 30 minutos de jogo, mas sem que as equipes conseguissem muitas finalizações contra o gol. Aos 44, o Timão teve chance em cruzamento da direita. Douglas apareceu para completar de cabeça, porém a bola foi por cima do gol.

Romarinho tentou a jogada no começo do segundo tempo e a zaga vascaína chegou para o corte. Aos nove minutos, Ralf tentou o chute, Fernando Prass defendeu e Jorge Henrique chegou para pegar o rebote, mas o goleiro salvou o Vasco novamente. Depois, Romarinho bateu para nova defesa de Fernando Prass.

O Timão dominava os primeiros minutos do segundo tempo, tendo as chances de marcar. O Vasco tentava criar as oportunidades e quase marcou aos 17, em cruzamento para a área que Cássio defendeu.

Paulinho bateu cruzado, mas mandou a bola sem direção. O Vasco respondeu no chute de longe de Juninho Pernambucano, mas também longe da meta de Cássio. Aos 26, Carlos Tenório bateu e o goleiro corintiano foi para a defesa.

Tenório e Felipe fizeram a tabela, mas Cássio chegou antes da finalização para fazer a defesa. Aos 34, William Matheus partiu com a bola, tirou Cássio da jogada e cruzou, entretanto a bola não alcançou nenhum jogador do Vasco.

Juninho Pernambucano bateu falta aos 37 e a bola foi direto para as mãos de Cássio. Depois, o Vasco teve outra chance para abrir o placar, mas não conseguiu a conclusão. Juninho Pernambucano bateu falta na sequência, mas sem sucesso,

O Corinthians recebe o Atlético-GO na próxima rodada. O Vasco vai a Recife enfrentar o Sport.

Ficha Técnica:

Vasco 0 x 0 Corinthians

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ);

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC);
Assistentes Adicionais: Felipe Duarte Varejão (ES) e Dyorgines J. Padovani Andrade (ES)

Vasco: Fernando Prass, Auremir, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel (Felipe Bastos), Juninho e Carlos Alberto (Felipe); Eder Luis (Carlos Tenorio) e Alecsandro.
Técnico: Cristóvão Borges.

Corinthians: Cássio, Alessandro, Paulo André, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Jorge Henrique (Paolo Guerrero) e Romarinho (Ramirez).
Técnico: Tite.

CA: Wendel e William Matheus (VAS); Paulinho e Alessandro (COR)


Outros jogos:

Grêmio 3 x 1 Bahia
Coritiba 0 x 2 Fluminense

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Agosto de 2017
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
10:00
Receita do dia
Segunda, 14 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)