Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2012 18:17

Vasco empata com o Corinthians

FPF

O Corinthians foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (5) e a partida terminou em um empate sem gols.

O resultado leva o Timão a 17 pontos, na nona posição do Brasileiro. Com 31, o Gigante da Colina é o vice-líder.

Romarinho foi lançado por Jorge Henrique e Fernando Prass chegou antes do atacante corintiano para fazer a defesa. O Vasco teve a chance em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, que Alessandro afastou.

Éder Luís tentou o cruzamento aos dez minutos e Cássio conseguiu ficar com a bola. Aos 14, Douglas bateu falta e Fernando Prass defendeu. No rebote, Romarinho tentou o chute, mas mandou em cima de jogador do Vasco. O Vasco teve a chance em cruzamento para a área e a defesa corintiana se atrapalhou antes de Cássio sair para a defesa.

O Gigante da Colina tentava trocar passes para criar chances de gol e o Timão buscava dominar a posse de bola. Aos 27, Jorge Henrique quase completou cruzamento de cabeça, com William Matheus chegando para cortar. Aos 29, Felipe Matheus ganhou da defesa, partiu com a bola, e conseguiu, mesmo marcado, entrar na área e bater para a defesa de Cássio.

A partida seguia equilibrada em São Januário após os 30 minutos de jogo, mas sem que as equipes conseguissem muitas finalizações contra o gol. Aos 44, o Timão teve chance em cruzamento da direita. Douglas apareceu para completar de cabeça, porém a bola foi por cima do gol.

Romarinho tentou a jogada no começo do segundo tempo e a zaga vascaína chegou para o corte. Aos nove minutos, Ralf tentou o chute, Fernando Prass defendeu e Jorge Henrique chegou para pegar o rebote, mas o goleiro salvou o Vasco novamente. Depois, Romarinho bateu para nova defesa de Fernando Prass.

O Timão dominava os primeiros minutos do segundo tempo, tendo as chances de marcar. O Vasco tentava criar as oportunidades e quase marcou aos 17, em cruzamento para a área que Cássio defendeu.

Paulinho bateu cruzado, mas mandou a bola sem direção. O Vasco respondeu no chute de longe de Juninho Pernambucano, mas também longe da meta de Cássio. Aos 26, Carlos Tenório bateu e o goleiro corintiano foi para a defesa.

Tenório e Felipe fizeram a tabela, mas Cássio chegou antes da finalização para fazer a defesa. Aos 34, William Matheus partiu com a bola, tirou Cássio da jogada e cruzou, entretanto a bola não alcançou nenhum jogador do Vasco.

Juninho Pernambucano bateu falta aos 37 e a bola foi direto para as mãos de Cássio. Depois, o Vasco teve outra chance para abrir o placar, mas não conseguiu a conclusão. Juninho Pernambucano bateu falta na sequência, mas sem sucesso,

O Corinthians recebe o Atlético-GO na próxima rodada. O Vasco vai a Recife enfrentar o Sport.

Ficha Técnica:

Vasco 0 x 0 Corinthians

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ);

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC);
Assistentes Adicionais: Felipe Duarte Varejão (ES) e Dyorgines J. Padovani Andrade (ES)

Vasco: Fernando Prass, Auremir, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel (Felipe Bastos), Juninho e Carlos Alberto (Felipe); Eder Luis (Carlos Tenorio) e Alecsandro.
Técnico: Cristóvão Borges.

Corinthians: Cássio, Alessandro, Paulo André, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Jorge Henrique (Paolo Guerrero) e Romarinho (Ramirez).
Técnico: Tite.

CA: Wendel e William Matheus (VAS); Paulinho e Alessandro (COR)


Outros jogos:

Grêmio 3 x 1 Bahia
Coritiba 0 x 2 Fluminense

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)