Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2016 17:43

Vasco empata com o Botafogo e é bicampeão

Globo Esporte

Herói da classificação na semifinal contra o Flamengo, ao marcar o gol da vitória vascaína no clássico, Rafael Vaz mostrou estrela mais uma vez na decisão contra o Botafogo. Foi dele o gol de empate no Maracanã, o gol do sexto título invicto - que não acontece desde 1992 - de um Vasco aguerrido, disciplinado, e que inicia a disputa da Série B neste ano de forma muito distinta do início da Série A no ano passado, quando acabou rebaixado após também ser campeão estadual. Como no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, o Botafogo criou mais, mas pecou na eficiência. O clube de General Severiano conseguiu abrir o placar aos quatro do segundo tempo, com Leandrinho. A alegria, contudo, durou somente sete minutos. Aos 11, com cruzamento na medida de Nenê, Vaz se consagrou como protagonista do triunfo cruz-maltino. Em pleno Dia das Mães, o presente foi para a torcida, que voltou a fazer a festa com gritos de "bicampeão".

O Vasco estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16h, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em Fortaleza (CE). Já o Botafogo inicia a disputa da Série A no próximo domingo, contra o São Paulo, às 11h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)