Cassilândia, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

04/01/2021 09:20

Vasco empata com o Bahia e é campeão da Copa do Brasil Sub-20

Por: Breno Prata, São Januário, Vasco da Gama

Redação
Time campeão da Copa do Brasil Sub-20 de 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)Time campeão da Copa do Brasil Sub-20 de 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco empatou com o Bahia por 3 a 3, neste domingo (3/1), pela final da Copa do Brasil Sub-20 e se sagrou campeão inédito da competição. Os gols vascaínos foram anotados por Laranjeira, Matías e Caio Eduardo. Essa foi a primeira vez dos Meninos da Colina na grande final da competição e se sagraram campeões de forma inédita. Depois de bater algumas vezes na trave em competições nacionais, o Cruzmaltino finalmente colheu os frutos de um trabalho sólido e sério que vem sendo implementado.

O JOGO

O jogo começou muito equilibrado, com as duas equipes se estudando a todo momento. A primeira investida vascaína veio aos 11 minutos, Laranjeira recebeu livre pelo meio, ergueu a cabeça e achou um belo lançamento para Gabriel Pec, que invadiu a área e chutou firme para a defesa do goleiro. No minuto seguinte, Matías achou Riquelme livre pela esquerda, o lateral cruzou na marca do pênalti e achou Gabriel Pec, o atacante dominou e chutou firme na saída do goleiro, anotando o primeiro gol da decisão. Porém antes da bola chegar no camisa 11, a arbitragem anulou alegando um toque de mão de Caio Lopes.

O Vasco voltou a incomodar a meta adversária aos 25, Gabriel Pec recebeu pelo meio e fez fila na zaga adversária, um belíssima jogada, cortando três marcadores. O camisa 11 invadiu a área e rolou para Laranjeira livre abrir o placar da decisão: VASCO 1 a 0. Dois minutos depois, o goleiro adversário se atrapalhou e saiu jogando errado. Gabriel Pec avançou com a bola invadiu a área e chutou firme, obrigando o goleiro a se recuperar e fazer a defesa. Aos 31, Jp Galvão deu uma linda fatiada e achou Matías livre pelo meio, o meia aproveitou uma atrapalhada da defesa adversária e tocou na saída do goleiro: VASCO 2 a 0.

Com o placar agregado de 4 a 1 nesta primeira etapa, o Cruzmaltino seguiu administrando a partida. Até que aos 41, Caio Lopes achou um belo passe para MT, o atacante invadiu a área e na hora de finalizar acabou pegando mal na bola e mandando para fora. Aos 46, o adversário diminuiu: 2 a 1.

O Vasco voltou para o segundo tempo com a mesma postura ofensiva, sempre buscando incomodar o adversário. A primeira investida vascaína veio aos 4 minutos, Gabriel Pec recebeu de Jp Galvão pela direita e engatilhou o chute forte, a bola passou com perigo. Aos 10, após outra investida de Gabriel Pec pela direita, a zaga adversária foi a caça do atacante, fazendo a falta na entrada da área. Na cobrança feita por ele mesmo, a bola passou por cima da meta. Precisando do resultado o adversário começou a incomodar mais aos Meninos da Colina. Aos 21, o adversário empatou a decisão: 2 a 2. E aos 24, o adversário virou o placar: 3 a 2.

O Vasco voltou a incomodar a meta adversária aos 32 minutos, Laranjeira cobrou a falta da entrada da área e por muito pouco não empatou a decisão. Aos 42, Riquelme avançou pela esquerda e achou um belíssimo cruzamento na cabeça de Caio Lopes, o volante chegou testando de primeira obrigando o goleiro a ceder o escanteio. Na cobrança, Menezes testou firme e parou na bela defesa do goleiro adversário. Aos 45, Caio Lopes avançou pelo meio e achou um lindo passe para Arthur, o atacante entrou sozinho na área e chutou por cima da meta. Aos 48, após bela investida de Caio Eduardo pela esquerda, o lateral invadiu a área e engatilhou um chutaço: VASCO 3 a 3.

Escalação do Vasco: Cadu, Jp Galvão, Menezes, Zé Vitor e Riquelme (Caio Eduardo); Caio Lopes, Matías e Laranjeira (Juan); João Pedro (Arthur), MT (Marcos Dias) e Gabriel Pec – Técnico: Diogo Siston

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)