Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vasco e Flamento estão na próxima fase

Leonardo Lani/Campo Grande News - 19 de fevereiro de 2004 - 08:10

Os grandes clubes do futebol carioca confirmaram sua tradição e se classificaram para a segunda fase da Copa do Brasil. Apesar de não terem conquistado a vaga antecipada nos jogos de ida, Flamengo e Vasco ganharam onte, com facilidade, os confrontos de volta e passaram adiante na competição que classifica o campeão para a Copa Libertadores do ano que vem.
O Vasco massacrou o Flamengo-PI por 5 a 0, em São Januário, enquanto o time rubro-negro bateu o CRB por 3 a 1, em Édson Passos. Na próxima etapa do torneio, os vascaínos terão pela frente 15 de Campo Bom-RS ou Portuguesa Santista. O Flamengo pega o Tupi, que eliminou nesta quarta-feira o Bangu. O América-RJ também não teve sorte: pedeu para o Londrina por 1 a 0 e foi desclassificado.
Botafogo e Fluminense já haviam garantido presença na próxima etapa ao vencerem os confrontos de ida por mais de dois gols de diferença. O Americano também é outro clube do Rio já classificado: o time eliminou o Sergipe ainda na partida de ida, ao vencer por 4 a 1. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News