Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/02/2004 08:10

Vasco e Flamento estão na próxima fase

Leonardo Lani/Campo Grande News

Os grandes clubes do futebol carioca confirmaram sua tradição e se classificaram para a segunda fase da Copa do Brasil. Apesar de não terem conquistado a vaga antecipada nos jogos de ida, Flamengo e Vasco ganharam onte, com facilidade, os confrontos de volta e passaram adiante na competição que classifica o campeão para a Copa Libertadores do ano que vem.
O Vasco massacrou o Flamengo-PI por 5 a 0, em São Januário, enquanto o time rubro-negro bateu o CRB por 3 a 1, em Édson Passos. Na próxima etapa do torneio, os vascaínos terão pela frente 15 de Campo Bom-RS ou Portuguesa Santista. O Flamengo pega o Tupi, que eliminou nesta quarta-feira o Bangu. O América-RJ também não teve sorte: pedeu para o Londrina por 1 a 0 e foi desclassificado.
Botafogo e Fluminense já haviam garantido presença na próxima etapa ao vencerem os confrontos de ida por mais de dois gols de diferença. O Americano também é outro clube do Rio já classificado: o time eliminou o Sergipe ainda na partida de ida, ao vencer por 4 a 1. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)