Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vasco e Botafogo eliminados; Palmeiras classificado

Leonardo Lani/Campo Grande News - 08 de abril de 2004 - 08:06

Vasco e Botafogo foram eliminados da Copa do Brasil na rodada de ontem, que contou com cinco jogos. O Vasco, jogando em São Januário, perdeu para os gaúchos do 15 de Novembro, de Campo Bom, por 3 a 0. A primeira partida, no Rio Grande do Sul, havia terminado empatada em 1 a 1.
O Botafogo esteve perto de comemorar a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Mas o juiz Wallace Nascimento anulou um gol de pênalti da equipe alvinegra, aos 35min do segundo tempo, e o Gama foi quem ficou com a vaga, após vencer o jogo por 3 a 2. Na próxima fase, o Gama enfrentará o Palmas-TO.
Já o Palmeiras se reabilitou da eliminação no Campeonato Paulista com uma goleada por 4 a 0 sobre o São Gabriel, no Parque Antártica, em São Paulo. O jogo teve sabor de vingança para a equipe paulista, que havia perdido o primeiro duelo por 2 a 1 no Rio Grande do Sul e saiu de lá reclamando de violência do adversário.
Além disso, o técnico Jair Picerni, que perdeu muitos pontos com a eliminação no estadual, ganha mais tranqüilidade para trabalhar. O adversário palmeirense na segunda fase será o Goiás, que eliminou o Brasiliense hoje à noite com um empate sem gols. O Atlético Mineiro ganhou por 2 a 0 do Santo André, mas como havia perdido na partida de ida por 3 a 0, ficou de fora. O Santo André vai enfrentar o Guarani, na próxima fase. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News