Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/04/2004 08:06

Vasco e Botafogo eliminados; Palmeiras classificado

Leonardo Lani/Campo Grande News

Vasco e Botafogo foram eliminados da Copa do Brasil na rodada de ontem, que contou com cinco jogos. O Vasco, jogando em São Januário, perdeu para os gaúchos do 15 de Novembro, de Campo Bom, por 3 a 0. A primeira partida, no Rio Grande do Sul, havia terminado empatada em 1 a 1.
O Botafogo esteve perto de comemorar a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Mas o juiz Wallace Nascimento anulou um gol de pênalti da equipe alvinegra, aos 35min do segundo tempo, e o Gama foi quem ficou com a vaga, após vencer o jogo por 3 a 2. Na próxima fase, o Gama enfrentará o Palmas-TO.
Já o Palmeiras se reabilitou da eliminação no Campeonato Paulista com uma goleada por 4 a 0 sobre o São Gabriel, no Parque Antártica, em São Paulo. O jogo teve sabor de vingança para a equipe paulista, que havia perdido o primeiro duelo por 2 a 1 no Rio Grande do Sul e saiu de lá reclamando de violência do adversário.
Além disso, o técnico Jair Picerni, que perdeu muitos pontos com a eliminação no estadual, ganha mais tranqüilidade para trabalhar. O adversário palmeirense na segunda fase será o Goiás, que eliminou o Brasiliense hoje à noite com um empate sem gols. O Atlético Mineiro ganhou por 2 a 0 do Santo André, mas como havia perdido na partida de ida por 3 a 0, ficou de fora. O Santo André vai enfrentar o Guarani, na próxima fase. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)