Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2012 21:16

Vasco: Diego Souza e Fagner são negociados

Midiamax

O Vasco terá duas baixas no duelo deste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Santos, e também em toda a sequência do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Diego Souza e o lateral direito Fagner deixaram a concentração do clube e foram oficialmente negociados na noite da última sexta-feira. Os destinos são o Al Ittihad, da Arábia Saudita, e o Wolfsburg, da Alemanha.

Ambos foram relacionados pelo técnico Cristóvão Borges para o confronto deste sábado, mas seus representantes negociavam os últimos detalhes dos acordos e havia indefinição quanto à participação contra o Santos. Enquanto Diego Souza mal se apresentou à Colina e já foi liberado para assinar com os árabes, Fagner ficou concentrado no hotel e se despediu dos companheiros à noite, rumo ao futebol alemão.

O interesse do Wolfsburg no lateral direito foi revelado na última quinta-feira, quando a imprensa alemã dava o acordo como certo, mas o empresário Carlos Leite garantiu não conhecer a negociação. Já Diego Souza era alvo antigo de clubes árabes e mesmo com a permanência garantida após a última rodada, aceitou as condições impostas pelo Al Ittihad e acertou a transferência na tarde de sexta-feira, segundo informações da Rádio Tupi.

Com 33% dos direitos de Diego Souza e 20% de Fagner, o Vasco nada pôde fazer para segurar os dois jogadores pelo menos para entrarem em campo diante do Peixe. As negociações foram semelhantes às de Rômulo, negociado com o Spartak de Moscou e Allan, que reforçou a Udinese no mês passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)