Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2012 21:16

Vasco: Diego Souza e Fagner são negociados

Midiamax

O Vasco terá duas baixas no duelo deste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Santos, e também em toda a sequência do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Diego Souza e o lateral direito Fagner deixaram a concentração do clube e foram oficialmente negociados na noite da última sexta-feira. Os destinos são o Al Ittihad, da Arábia Saudita, e o Wolfsburg, da Alemanha.

Ambos foram relacionados pelo técnico Cristóvão Borges para o confronto deste sábado, mas seus representantes negociavam os últimos detalhes dos acordos e havia indefinição quanto à participação contra o Santos. Enquanto Diego Souza mal se apresentou à Colina e já foi liberado para assinar com os árabes, Fagner ficou concentrado no hotel e se despediu dos companheiros à noite, rumo ao futebol alemão.

O interesse do Wolfsburg no lateral direito foi revelado na última quinta-feira, quando a imprensa alemã dava o acordo como certo, mas o empresário Carlos Leite garantiu não conhecer a negociação. Já Diego Souza era alvo antigo de clubes árabes e mesmo com a permanência garantida após a última rodada, aceitou as condições impostas pelo Al Ittihad e acertou a transferência na tarde de sexta-feira, segundo informações da Rádio Tupi.

Com 33% dos direitos de Diego Souza e 20% de Fagner, o Vasco nada pôde fazer para segurar os dois jogadores pelo menos para entrarem em campo diante do Peixe. As negociações foram semelhantes às de Rômulo, negociado com o Spartak de Moscou e Allan, que reforçou a Udinese no mês passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)