Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2012 21:15

Vasco despacha Santos com facilidade

Midiamax

O Vasco não encontrou dificuldades para despachar o Santos por 2 a 0 neste sábado, no Rio de Janeiro, em duelo realizado no Estádio São Januário e válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado manteve a equipe na briga pela liderança do certame, ainda com o Atlético-MG no topo após golear o Sport fora de casa.

Superior desde os minutos iniciais do confronto, o Vasco conseguiu abrir o placar ainda aos 11min da primeira etapa. Foi nesse momento que Juninho bateu escanteio com perfeição do lado direito, Bruno Rodrigo cortou mal e Douglas subiu sozinho para completar para o fundo das redes.

O segundo tento demorou a sair, mas veio ainda no segundo minuto do tempo complementar. O Santos, apático, viu Juninho cobrar novo escanteio venenoso, desta vez do lado esquerdo, na cabeça de Alecsandro, que subiu mais que os zagueiros totalmente livre de marcação e cabeceou no ângulo direito de Aranha.

O time cruzmaltino alcançou os 26 pontos, ainda atrás do Atlético-MG, e segue firme na briga pela liderança da competição. Com oito vitórias em 11 partidas disputadas, a equipe carioca só está atrás dos mineiros porque possui uma vitória a menos, mas um empate a mais, o que mantém os dois pontos de diferença.

O Santos, por sua vez, vai mal das pernas e estacionou nos dez pontos, com apenas um triunfo em 11 jogos disputados no Brasileiro. A equipe periga até o risco de acabar a rodada na zona do rebaixamento, desde que três dos times que estão atrás - Coritiba, Portuguesa, Figueirense, Palmeiras e Bahia - vençam seus duelos.

O Santos volta a campo pela Série A na próxima quinta-feira, quando encara justamente o líder Atlético-MG, no Estádio Independência, às 21h (de Brasília). Já o Vasco atua novamente na quarta, dia em que faz o clássico carioca contra o Botafogo, às 20h30, no Estádio Engenhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)