Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2010 06:15

Vasco derrota o Santos em São Januário

FPF

O Santos foi a São Januário em busca de mais uma vitória para encostar nos líderes do Brasileirão, mas encontrou pela frente um Vasco com fome de bola e foi derrotado por 3 a 1. O triunfo do time carioca colocou o Vasco na 12ª colocação, com 33 pontos, e o Santos, com 38, permanece provisoriamente na sexta posição.

Campeão de empates na competição e há seis jogos sem vitória, o Vasco, que perdeu na última rodada para o Guarani, foi a campo para afastar a má-fase e conquistar os três pontos para fugir das últimas posições da Série A.

Os primeiros minutos da primeira etapa foram de equilíbrio e o Santos atacou mais vezes, com o Vasco se fechando na defesa e jogando nos contra-ataques.

A tática deu certo e aos 30 minutos, Éder Luís foi lançado por Fagner, que driblou Durval, cruzou para trás e Fagner apareceu para bater de primeira, no ângulo, e abrir o placar para o Vasco.

O Santos continuou em busca do ataque e ofereceu espaços para o time da casa. Em outro contra-ataque veloz, após desarme no campo de defesa, Éder Luís tocou para Rafael Coelho, livre, dentro da área. Ele dominou e driblou o goleiro santista, que derrubou o atacante e o árbitro marcou o pênalti.

Na cobrança, aos 37 minutos, Felipe bateu no canto esquerdo, Rafael defendeu e a bola ainda tocou na trave, mas Felipe pegou o rebote e mandou para o fundo do gol e aumentou a contagem.

Aos 41, Zé Roberto partiu em velocidade, se livrou de dois marcadores e saiu na cara do goleiro Rafael, mas a zaga se recuperou e evitou o terceiro gol vascaíno.

No segundo tempo, Martelotte sacou Zezinho para a entrada de Pará e o Santos voltou a pressionar. Aos quatro minutos, em escanteio fechado, Fernando Prass foi obrigado a tirar de soco. Alex Sandro pegou rebote, mas errou o alvo.

Pouco depois, o Peixe diminuiu. Aos 10 minutos, Danilo tabelou com Arouca, a defesa falhou no corte e Danilo recebeu de volta na grande área para bater rasteiro na saída de Fernando Prass e diminuir o placar em São Januário.

O Vasco respondeu com Zé Roberto, que arrancou pela direita e cruzou para Jumar encher o pé, mas Rafael fez boa defesa. O jogo ganhou velocidade e as jogadas perigosas de Alex Sandro e Neymar eram bloqueadas pela defesa cruzmaltina, que armava contra-ataques com facilidade.

Em outro lance do time da casa, escanteio na área santista e Titi mandou a bomba de primeira, mas a bola explodiu na defesa. No rebote, ele mesmo emendou outro chute forte e a bola saiu à direita de Rafael.

Aos 31 minutos, Jumar cometeu falta em Neymar e recebeu o segundo cartão amarelo para ser expulso em seguida. Daí para frente o Peixe aumentou a pressão e com um jogador a menos, o Vasco se fechou no campo defensivo. Neymar teve duas chances de empatar e Danilo também arriscou, mas Fernando Prass defendeu as três oportunidades.

Já nos acréscimos, aos 50 minutos, Éder Luís disparou do meio de campo, driblou a defesa santista e tocou rasteiro, na saída de Rafael para fechar o placar e aliviar a torcida vascaína.

Na próxima rodada o Vasco enfrenta o Goiás, novamente em São Januário, e o Santos faz o clássico paulista com o Palmeiras, na Vila Belmiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)