Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vasco da Gama perde para o Goiás e afunda

Terra - 17 de outubro de 2013 - 20:43

O Goiás complicou muito a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. Em partida disputada em Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, a equipe venceu por 2 a 0, resultado que o aproxima do G-4 da competição, zona que classifica para a próxima edição da Copa Libertadores, e afunda de vez os vascaínos na zona de rebaixamento.

Isso porque, com a segunda derrota consecutiva, o time carioca permanece com 32 pontos e ocupa a 18ª colocação, atrás do Criciúma e dois pontos abaixo do Coritiba, primeiro time provisoriamente a salvo. Já o Goiás, que chega à terceira vitória seguida, tem 43 pontos, já mirando a disputa com o 4º colocado Botafogo, que soma 50.

Na próxima rodada, o Vasco terá uma difícil missão: enfrentar o Botafogo, em clássico marcado para as 18h30 (de Brasília) do domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No mesmo dia e horário, Goiás também terá pela frente uma equipe que aparece entre as primeiras colocações da competição: pega o Atlético-PR no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

SIGA-NOS NO Google News