Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/07/2016 06:05

Vasco da Gama perde para o Avaí e vê o Atlético Goianiense encostar

Campo Grande News

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco perdeu para o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, em Florianópolis (SC), e viu o Atlético Goianiense encostar na liderança da competição.

Com o resultado, o Gigante da Colina se mantém na ponta com 28 pontos, porém empatado em pontos com o Atlético-GO, mas com um triunfo a mais no critério de desempate. Hoje, o Atlético bateu o Náutico por 3 a 0 em Goiânia.

O próximo jogo da equipe vascaína será contra o Brasil de Pelotas, no sábado que vem (9), às 17h30 (horário de MS), em São Januário, no Rio de Janeiro.

Jogo - No primeiro tempo, Avaí e Vasco protagonizaram um jogo morno, com poucas oportunidades de gols. As equipes, apesar do espaço que tiveram, não conseguiram criar tanta jogadas de perigo e esbarraram nos erros de passe no meio de campo. As melhores finalizações surgiram de jogadas de contra-ataque.

Na etapa final, o Avaí voltou com tudo para a segunda etapa e abriu o placar logo no início. Aos quatro minutos, em falta cobrada na área, Renato Júnior aproveita bem os espaços e chutou forte para o fundo do gol, sem chance de defesa para Martín Silva.

Após o gol, o Gigante da Colina iniciou uma pressão avassaladora em cima do time da casa. O técnico Jorginho colocou o jovem Caio Monteiro e o lateral-direito Yago Pikachu na partida.

Se lançando ao ataque, a defesa vascaína ficou mais exposta. O Avaí aproveitou esse fato e ampliou aos 19 minutos. Lucas Fernandes fez grande jogada pela direita e tocou na frente para Rômulo, que conseguiu driblar o goleiro e marcou o segundo gol.

O Vasco só conseguiu diminuiu aos 40 minutos. Nenê recebeu boa bola pela direita, chutou forte e o goleiro Renan deu rebote. O jovem Caio Monteiro aproveitou e mandou para o fundo da rede. Apesar do gol, não deu mais tempo para a reação vascaína.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)