Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vasco da Gama perde para o Avaí e vê o Atlético Goianiense encostar

Campo Grande News - 03 de julho de 2016 - 06:05

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco perdeu para o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, em Florianópolis (SC), e viu o Atlético Goianiense encostar na liderança da competição.

Com o resultado, o Gigante da Colina se mantém na ponta com 28 pontos, porém empatado em pontos com o Atlético-GO, mas com um triunfo a mais no critério de desempate. Hoje, o Atlético bateu o Náutico por 3 a 0 em Goiânia.

O próximo jogo da equipe vascaína será contra o Brasil de Pelotas, no sábado que vem (9), às 17h30 (horário de MS), em São Januário, no Rio de Janeiro.

Jogo - No primeiro tempo, Avaí e Vasco protagonizaram um jogo morno, com poucas oportunidades de gols. As equipes, apesar do espaço que tiveram, não conseguiram criar tanta jogadas de perigo e esbarraram nos erros de passe no meio de campo. As melhores finalizações surgiram de jogadas de contra-ataque.

Na etapa final, o Avaí voltou com tudo para a segunda etapa e abriu o placar logo no início. Aos quatro minutos, em falta cobrada na área, Renato Júnior aproveita bem os espaços e chutou forte para o fundo do gol, sem chance de defesa para Martín Silva.

Após o gol, o Gigante da Colina iniciou uma pressão avassaladora em cima do time da casa. O técnico Jorginho colocou o jovem Caio Monteiro e o lateral-direito Yago Pikachu na partida.

Se lançando ao ataque, a defesa vascaína ficou mais exposta. O Avaí aproveitou esse fato e ampliou aos 19 minutos. Lucas Fernandes fez grande jogada pela direita e tocou na frente para Rômulo, que conseguiu driblar o goleiro e marcou o segundo gol.

O Vasco só conseguiu diminuiu aos 40 minutos. Nenê recebeu boa bola pela direita, chutou forte e o goleiro Renan deu rebote. O jovem Caio Monteiro aproveitou e mandou para o fundo da rede. Apesar do gol, não deu mais tempo para a reação vascaína.

SIGA-NOS NO Google News