Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2016 06:05

Vasco da Gama perde para o Avaí e vê o Atlético Goianiense encostar

Campo Grande News

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco perdeu para o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, em Florianópolis (SC), e viu o Atlético Goianiense encostar na liderança da competição.

Com o resultado, o Gigante da Colina se mantém na ponta com 28 pontos, porém empatado em pontos com o Atlético-GO, mas com um triunfo a mais no critério de desempate. Hoje, o Atlético bateu o Náutico por 3 a 0 em Goiânia.

O próximo jogo da equipe vascaína será contra o Brasil de Pelotas, no sábado que vem (9), às 17h30 (horário de MS), em São Januário, no Rio de Janeiro.

Jogo - No primeiro tempo, Avaí e Vasco protagonizaram um jogo morno, com poucas oportunidades de gols. As equipes, apesar do espaço que tiveram, não conseguiram criar tanta jogadas de perigo e esbarraram nos erros de passe no meio de campo. As melhores finalizações surgiram de jogadas de contra-ataque.

Na etapa final, o Avaí voltou com tudo para a segunda etapa e abriu o placar logo no início. Aos quatro minutos, em falta cobrada na área, Renato Júnior aproveita bem os espaços e chutou forte para o fundo do gol, sem chance de defesa para Martín Silva.

Após o gol, o Gigante da Colina iniciou uma pressão avassaladora em cima do time da casa. O técnico Jorginho colocou o jovem Caio Monteiro e o lateral-direito Yago Pikachu na partida.

Se lançando ao ataque, a defesa vascaína ficou mais exposta. O Avaí aproveitou esse fato e ampliou aos 19 minutos. Lucas Fernandes fez grande jogada pela direita e tocou na frente para Rômulo, que conseguiu driblar o goleiro e marcou o segundo gol.

O Vasco só conseguiu diminuiu aos 40 minutos. Nenê recebeu boa bola pela direita, chutou forte e o goleiro Renan deu rebote. O jovem Caio Monteiro aproveitou e mandou para o fundo da rede. Apesar do gol, não deu mais tempo para a reação vascaína.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)