Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

01/02/2018 06:40

Vasco começa Libertadores batendo adversário no Chile

Campo Grande News

Com uma bela e segura atuação, o Vasco da Gama superou o Universidad Concepción, na noite desta quarta-feira (31), em seu primeiro compromisso na Copa Libertadores 2018. A vitória foi concretizada pelo elástico placar de 4 a 0, com dois gols do jovem Evander, revelado em São Januário, um de Yago Pikachu e um de Rildo.

Atuando em solo chileno, o cruzmaltino não tomou conhecimento do rival e começou a partida garantindo vantagem no placar. Com apenas dois minutos, Wellington ajeitou para Paulinho na entrada da área e o jovem atacante acionou Evander. O camisa 10 não perdoou e mandou a bola para o fundo da rede.

O Gigante da Colina seguiu buscando ampliar a importante vantagem e, aos 15 minutos, a estrela de Evander voltou a brilhar. O goleiro Cristián Muñoz saiu jogando errado e o camisa 10 aproveitou a falha adversária para ficar com a bola, quase no meio do campo, e acertar um belo chute no canto direito.

Já no segundo tempo, aos 33 minutos, Rildo recebeu na esquerda e cruzou. O goleiro adversário soltou a bola nos pés de Pikachu, que não perdoou e fez o terceiro. Três minutos depois, Thiago Galhardo acionou Rildo, que ficou de cara para o goleiro e deu conta do recado, fechando o placar em 4 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)