Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

20/08/2020 22:20

Vasco bate o Ceará, vence mais uma e lidera o Brasileirão

Cano, Felipe Bastos e Lucas Ribamar anotaram os gols na vitória por 3 a 0 fora de casa, pela quarta rodada da Série A

CBF
Vasco bate o Ceará, vence mais uma e lidera o Brasileirão

O Vasco da Gama conquistou mais uma vitória e subiu para a liderança do Brasileirão Assaí 2020 na noite desta quinta-feira (20). Jogando diante do Ceará, no Estádio Castelão, o Cruzmaltino derrotou os donos da casa por 3 a 0 e assumiram a ponta da tabela da Série A. Germán Cano e Fellipe Bastos marcaram um gol cada, chegando a três, e são dois dos artilheiros do campeonato. Nos acréscimos, Lucas Ribamar anotou o terceiro do Vasco na partida e fechou o triunfo carioca nesta quarta rodada.

O time comandado pelo técnico Ramon Menezes chegou a nove pontos e leva vantagem contra o Inter, que tem a mesma pontuação, por conta do saldo de gols. Já o Vozão permaneceu com um ponto.

O jogo

O Ceará começou mantendo a posse de bola e foi quem conseguiu levar perigo primeiro na etapa inicial. Aos dez, Ricardinho cobrou escanteio bem fechado e obrigou o goleiro Fernando Miguel dar um passo para trás e tirar com um tapinha, evitando o gol olímpico do Vozão.

Com dificuldade de entrar na defesa alvinegra, o Vasco buscou assustar nas bolas paradas. Aos 35, o argentino Benítez cobrou uma falta para dentro da área. Sem que ninguém a alcançasse, a bola passou perto da trave esquerda de Fernando Prass, mas se perdeu pela linha de fundo.

Depois das conversas nos vestiários, os mandantes continuaram tendo mais a posse de bola. No entanto quem inaugurou o marcador foi Vasco. Aos 22 minutos, Luiz Otávio errou na saída de bola, e Benítez roubou. O argentino tocou para Andrey, que deu um passe sensacional para Germán Cano. O camisa 14, de cara para o goleiro, deu um toquinho de bico e estufou as redes: 1 a 0.

Atrás no marcador, o Ceará se lançou ao ataque. Aos 30, o Vozão acertou a trave de Fernando Miguel em finalização de Rafael Sóbis. Mas foi novamente o Cruzmaltino quem balançou o barbante, aos 32. Os cariocas puxaram contra-ataque pela esquerda, e a bola sobrou para Talles Magno. O garoto rolou para a chegada de Fellipe Bastos, que completou de primeira e anotou um golaço: 2 a 0.

Quando a partida já se encaminhava para o final, o Vasco ainda conseguiu marcar mais uma vez para subir para a liderança do Brasileirão Assaí. Em mais uma jogada rápida, Carlinhos roubou a bola e lançou Lucas Ribamar. O camisa 9 saiu de cara para o goleiro Prass e não desperdiçou: 3 a 0 no Castelão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)