Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2006 17:03

VarigLog efetua depósito para fluxo de caixa da Varig

Alana Gandra/ABr

A VarigLog fez hoje (30) o quinto depósito para fluxo de caixa da Varig. O valor não foi revelado, mas, de acordo com dados do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, até a última quarta-feira (28), cerca de U$ 4,8 milhões teriam sido desembolsados pela ex-subsidiária da Varig.

Hoje, o empresário Lap Chan reuniu-se com o responsável pelo processo de recuperação judicial da companhia, o juiz Luiz Roberto Ayoub. Chan é sócio do fundo norte-americano Matlin Patterson, que controla, junto com empresários brasileiros, a Volo do Brasil, atual proprietária da VarigLog. Segundo a assessoria de imprensa da Volo do Brasil, o empresário teria aproveitado o encontro para explicar pontos da oferta de compra da VarigLog pela Varig.

Ayoub assegurou vai se manifestar ainda hoje sobre o caso. Ele está aguardando a resposta da administradora judicial da empresa, a consultoria Deloitte, e do Ministério Público sobre a viabilidade econômica da proposta para poder definir os próximos passos da companhia.

O juiz tem três alternativas. Uma é a convocação de uma assembléia de credores para análise de pontos da oferta da ex-subsidiária da Varig, atualmente controlada pela Volo do Brasil. Além do fundo Matlin Patterson e de empresários brasileiros, integram a empresa empresários de Macau (China). A segunda hipótese é a marcação de um novo leilão para ver se surgem novos investidores interessados. Por fim, o juiz Ayoub pode decretar a falência da Varig.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)