Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Várias pessoas ficam feridas após ônibus de viagem tombar na MS

Alan Diógenes, Campo Grande News - 12 de dezembro de 2015 - 20:18

Ônibus ficou atravessado no meio no matagal. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)
Ônibus ficou atravessado no meio no matagal. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Uma colisão envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão deixou pessoas feridas na madrugada deste sábado (12), próximo da ponte do rio Samambaia na MS-276. O acidente foi a 10 km de Batayporã sentido Anaurilândia.

Conforme o site Jornal da Nova, segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária) que atendeu a ocorrência, o motorista do coletivo disse que seguia sentido Anaurilândia, quando, um caminhão [não identificado] teria abalroado na traseira do ônibus, ele seguia sentido oposto. Com a batida, o condutor do ônibus teria perdido o controle direcional vindo a sair da pista e tombar em seguida.

No interior do coletivo havia 18 passageiros que seguiam viagem para Brusque, Santa Catarina e teriam saído de Campo Grande por volta das 20h desta sexta-feira.

Equipes de socorristas do Samu 192, Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Batayporã, foram acionadas. As vítimas feridas foram encaminhadas para os hospitais de Batayporã e Nova Andradina.

O caminhão que provocou o acidente não parou no local do acidente e até o momento não foi identificado, mas há informações que seja um caminhão baú, pertencente a um frigorífico, polícias da região estão à procura. Os fatos foram registrados e a polícia deverá investigar o caso.

SIGA-NOS NO Google News