Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2014 07:00

Vanessa diz que Cássio "foi ridículo" e Poly criticou Ângela por se omitir

Globo

Eles deram o ar da graça na casa mais vigiada do país na noite deste domingo. Tanto o Big Fone, que andava sumido, quanto o Paredão triplo, que não era visto no jogo há quatro semanas, voltaram a fazer parte da dinâmica do reality e marcaram a madrugada de hoje na casa do BBB14.


A agitação começou com Cássio atendendo à ligação e sabendo que iria ter que indicar uma pessoa ao Paredão sem usar, ainda, o seu poder de Líder. Ele escolheu Vanessa, e a berlinda começou a ser formada a partir de então. Tatiele recebeu a benção do Anjo Marcelo e ficou imune pela terceira vez consecutiva. Já o paranaense não teve a mesma sorte que a miss e foi emparedado pelo Líder Cássio. No confessionário, Diego foi o mais votado, recebendo três votos dos colegas do confinamento.


Ainda no contato ao vivo com Bial, Marcelo, Cássio e Angela puderam esclarecer os acontecimentos da noite passada quando os dois brothers brigaram feio por causa da advogada. O emparedado disse que "não se aproveitou de forma alguma" da sister durante a balada, e o Líder julgou a postura do administrador como "ofensiva", dizendo que não quer conviver com "pessoas de alma ruim". Já Angela não acrescentou muita coisa, alegando que não se lembrava dos fatos que desencadearam a discussão dos colegas.


Depois do programa, Vanessa criticou as palavras do Líder Cássio contra Marcelo, dizendo que o gaúcho "foi ridículo". Poly falou para Angela que ela deveria ter defendido Marcelo dando sua opinião mesmo que não lembrasse de todos os acontecimentos. O paranaense também cobrou o posicionamento da advogada, contando que ficou muito decepcionado com ela. Ela ainda tentou se defender para outras sisters, afirmando que "nunca deixa de se posicionar" na casa.


Na cozinha da casa-grande, Angela foi tentar se entender com o ex-affair, mas não adiantou muito. O emparedado começou dizendo para Clara e Tatiele que não queria mais ouvir falar na advogada. Ela logo apareceu e os dois não ficaram em sintonia. O paranaense a criticou, dizendo que estava na "casa da falsidade". Mesmo ela pedindo desculpas por tê-lo magoado, o brother se mostrou irredutível dizendo não entender o raciocínio da paulista. A advogada chegou a desabafar com outras sisters, contando que Marcelo não quer mais olhar na cara dela.


No fim da noite, Valter e Cássio falaram de tudo e todos no Quarto do Líder. Eles começaram com o gaúcho chamando Angela de "sonsa", afirmando que ela "tem medo" de se posicionar no jogo. O Líder também afirmou que Clara e Vanessa viram o tal "beijo da discórdia" que gerou a briga entre ele e Marcelo, mas que elas "querem deixar passar batido". O estudante ainda ouviu de Slim que ele vacilou ao emparedar Vanessa pelo Big Fone. Por fim, Cássio observou que Poly ainda não foi emparedade nenhuma vez no BBB14.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)