Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vanessa diz que Cássio "foi ridículo" e Poly criticou Ângela por se omitir

Globo - 17 de março de 2014 - 07:00

Eles deram o ar da graça na casa mais vigiada do país na noite deste domingo. Tanto o Big Fone, que andava sumido, quanto o Paredão triplo, que não era visto no jogo há quatro semanas, voltaram a fazer parte da dinâmica do reality e marcaram a madrugada de hoje na casa do BBB14.


A agitação começou com Cássio atendendo à ligação e sabendo que iria ter que indicar uma pessoa ao Paredão sem usar, ainda, o seu poder de Líder. Ele escolheu Vanessa, e a berlinda começou a ser formada a partir de então. Tatiele recebeu a benção do Anjo Marcelo e ficou imune pela terceira vez consecutiva. Já o paranaense não teve a mesma sorte que a miss e foi emparedado pelo Líder Cássio. No confessionário, Diego foi o mais votado, recebendo três votos dos colegas do confinamento.


Ainda no contato ao vivo com Bial, Marcelo, Cássio e Angela puderam esclarecer os acontecimentos da noite passada quando os dois brothers brigaram feio por causa da advogada. O emparedado disse que "não se aproveitou de forma alguma" da sister durante a balada, e o Líder julgou a postura do administrador como "ofensiva", dizendo que não quer conviver com "pessoas de alma ruim". Já Angela não acrescentou muita coisa, alegando que não se lembrava dos fatos que desencadearam a discussão dos colegas.


Depois do programa, Vanessa criticou as palavras do Líder Cássio contra Marcelo, dizendo que o gaúcho "foi ridículo". Poly falou para Angela que ela deveria ter defendido Marcelo dando sua opinião mesmo que não lembrasse de todos os acontecimentos. O paranaense também cobrou o posicionamento da advogada, contando que ficou muito decepcionado com ela. Ela ainda tentou se defender para outras sisters, afirmando que "nunca deixa de se posicionar" na casa.


Na cozinha da casa-grande, Angela foi tentar se entender com o ex-affair, mas não adiantou muito. O emparedado começou dizendo para Clara e Tatiele que não queria mais ouvir falar na advogada. Ela logo apareceu e os dois não ficaram em sintonia. O paranaense a criticou, dizendo que estava na "casa da falsidade". Mesmo ela pedindo desculpas por tê-lo magoado, o brother se mostrou irredutível dizendo não entender o raciocínio da paulista. A advogada chegou a desabafar com outras sisters, contando que Marcelo não quer mais olhar na cara dela.


No fim da noite, Valter e Cássio falaram de tudo e todos no Quarto do Líder. Eles começaram com o gaúcho chamando Angela de "sonsa", afirmando que ela "tem medo" de se posicionar no jogo. O Líder também afirmou que Clara e Vanessa viram o tal "beijo da discórdia" que gerou a briga entre ele e Marcelo, mas que elas "querem deixar passar batido". O estudante ainda ouviu de Slim que ele vacilou ao emparedar Vanessa pelo Big Fone. Por fim, Cássio observou que Poly ainda não foi emparedade nenhuma vez no BBB14.

SIGA-NOS NO Google News