Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2004 10:28

Vanderlei: "Não guardo mágoa dele"

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - Um dia após conquistar a medalha de bronze na maratona dos Jogos Olímpicos de Atenas, Vanderlei Cordeiro de Lima reiterou nesta segunda-feira, dia 30, que não guarda mágoa do espectador que o atacou quando liderava a prova. "Não tenho mágoa dele. O mais importante é a alegria que estou sentindo e a possibilidade de poder dividir isso com todo mundo. Mas uma hora ele vai acabar morrendo ou matando alguém se continuar a fazer isso", declarou o atleta brasileiro em entrevista coletiva na Casa Brasil para a imprensa brasileira e internacional.

Vanderlei reafirmou que o fato de ter sido obrigado a retomar seu ritmo de prova o prejudicou. "Quando ele me atacou diminuiu minha concentração e abalou meu lado psicológico. Isso prejudicou a seqüência da minha prova", garantiu. "Ali acabou a prova. Ele nunca voltaria a correr da mesma maneira", acrescentou Martinho Nobre dos Santos, chefe de equipe da modalidade.

Uma carta escrita pelo técnico Ricardo D'Angelo foi entregue ao maratonista quando ele estava no caminho da largada da prova. Nela, constava toda a confiança em um bom resultado do atleta, exaltando a garra, espírito olímpico e pedindo luta até o fim, pois este era o sonho da carreira do atleta.

Mauro Rodrigues, da Assessoria de Imprensa do COB
Textual, em Atenas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)