Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vanderlei Luxemburgo elogia garotos do Santos

Felipe de Paula/Santos - 02 de julho de 2007 - 10:20

O técnico Vanderlei Luxemburgo ressaltou a tranquilidade dos garotos do Santos Futebol Clube na partida contra o Grêmio, neste sábado (30), na Vila Belmiro.

O Alvinegro Praiano iniciou a partida com seis jovens pratas da casa (Domingos, Marcelo, Carlinhos, Adriano, Wesley e Moraes). O mais velho deles é Domingos, com 21 anos. Wesley realizou apenas o seu segundo jogo pelo time principal - primeiro como titular.

O técnico santista ressaltou o domínio qu a equipe teve do jogo. "Gostei do desempenho da garotada. Tiveram o domínio do jogo, mas faltou contundência quando a bola estava perto da área, faltou um pouquinho de decisão", afirmou Luxemburgo. "Os jovens se mostram muito equilibrados, mesmo nos momentos mais difíceis. Acredito no potencial deles", completou.

Luxemburgo confia na evolução da equipe na tabela e diz que o Peixe irá brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. "A equipe vai se reencontrar, vamos somar pontos e brigar pelas primeiras competições. O campeonato está apenas no início. O Goiás, por exemplo, venceu cinco jogos seguidos e já está lá na frente".

SIGA-NOS NO Google News