Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2007 10:20

Vanderlei Luxemburgo elogia garotos do Santos

Felipe de Paula/Santos

O técnico Vanderlei Luxemburgo ressaltou a tranquilidade dos garotos do Santos Futebol Clube na partida contra o Grêmio, neste sábado (30), na Vila Belmiro.

O Alvinegro Praiano iniciou a partida com seis jovens pratas da casa (Domingos, Marcelo, Carlinhos, Adriano, Wesley e Moraes). O mais velho deles é Domingos, com 21 anos. Wesley realizou apenas o seu segundo jogo pelo time principal - primeiro como titular.

O técnico santista ressaltou o domínio qu a equipe teve do jogo. "Gostei do desempenho da garotada. Tiveram o domínio do jogo, mas faltou contundência quando a bola estava perto da área, faltou um pouquinho de decisão", afirmou Luxemburgo. "Os jovens se mostram muito equilibrados, mesmo nos momentos mais difíceis. Acredito no potencial deles", completou.

Luxemburgo confia na evolução da equipe na tabela e diz que o Peixe irá brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. "A equipe vai se reencontrar, vamos somar pontos e brigar pelas primeiras competições. O campeonato está apenas no início. O Goiás, por exemplo, venceu cinco jogos seguidos e já está lá na frente".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)