Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2007 20:49

Vanderlei Luxemburgo define time e pede apoio da torcida

Felipe de Paula/Santos FC

Sem mistério, o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou que o Santos Futebol Clube já está definido para o confronto contra o Defensor (Uruguai), nesta quinta-feira (01), pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Toyota Libertadores da América.


De acordo com o técnico, o time titular será o mesmo que treinou na última terça-feira (26). “Não tem sentido poupar os jogadores na partida contra o Marília e não colocá-los para jogar contra o Defensor”, disse Luxemburgo, lembrando da vitória santista sobre o Marília por 1 a 0, com nove jogadores reservas.


A única dúvida do treinador está na lateral-direita. Luxemburgo gostou da participação de Denis, que já está recuperado de uma contusão no joelho direito, diante do Marília. “Ele foi muito bem no jogo e pode ser que eu o coloque em campo. Essa é a única dúvida que tenho para o jogo”.


A equipe que treinou como titular foi a seguinte: Fábio Costa; Pedro, Adaílton, Antônio Carlos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio.


Vanderlei Luxemburgo aproveitou a entrevista coletiva para mais uma vez convocar a torcida santista a lotar a Vila Belmiro na partida desta quinta-feira (01). “Sempre peço a presença dela, porque é fundamental. É como sempre digo, a Vila Belmiro lotada é um alçapão e, assim, somos sempre difíceis de ser batidos”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)