Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vanderlei Luxemburgo define time e pede apoio da torcida

Felipe de Paula/Santos FC - 28 de fevereiro de 2007 - 20:49

Sem mistério, o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou que o Santos Futebol Clube já está definido para o confronto contra o Defensor (Uruguai), nesta quinta-feira (01), pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Toyota Libertadores da América.


De acordo com o técnico, o time titular será o mesmo que treinou na última terça-feira (26). “Não tem sentido poupar os jogadores na partida contra o Marília e não colocá-los para jogar contra o Defensor”, disse Luxemburgo, lembrando da vitória santista sobre o Marília por 1 a 0, com nove jogadores reservas.


A única dúvida do treinador está na lateral-direita. Luxemburgo gostou da participação de Denis, que já está recuperado de uma contusão no joelho direito, diante do Marília. “Ele foi muito bem no jogo e pode ser que eu o coloque em campo. Essa é a única dúvida que tenho para o jogo”.


A equipe que treinou como titular foi a seguinte: Fábio Costa; Pedro, Adaílton, Antônio Carlos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio.


Vanderlei Luxemburgo aproveitou a entrevista coletiva para mais uma vez convocar a torcida santista a lotar a Vila Belmiro na partida desta quinta-feira (01). “Sempre peço a presença dela, porque é fundamental. É como sempre digo, a Vila Belmiro lotada é um alçapão e, assim, somos sempre difíceis de ser batidos”.


SIGA-NOS NO Google News