Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2008 20:14

Vanderlei luxemburgo critica atuação da equipe

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.P

O técnico Vanderlei Luxemburgo criticou a postura do Palmeiras na derrota para o Vasco por 3x1, pela Copa Sul-Americana. Segundo ele, o time teve uma atuação muito aquém daquilo que poderia ter apresentado. "Não me incomodo somente com o resultado, mas sim com a postura do time. A partir do instante que entra em campo, tem que mostrar dedicação e sair do jogo 'moído', desgastado. Não gosto de ver a minha equipe sem empenho e não achei nada legal o que aconteceu aqui."

Luxemburgo achou exagerado o termo de que tenha faltado 'vergonha na cara' ao elenco, mas avisou que a atitude dos jogadores precisa ser demonstrada dentro de campo. "Não adianta nada chegar aqui após a partida e dizer que faltou vergonha na cara. O comportamento de um time forte deveria ter sido demonstrada durante os 90 minutos. Todos tiveram oportunidade de mostrar alguma coisa."

O treinador também negou que o fato do estádio de São Januário estar vazio fez com que a apatia tomasse conta do grupo palmeirense. "Estava vazio para as duas equipes, e o que a gente viu foi um Vasco correndo para 'cacete' e dividindo todas as bolas. Nós só assistismos o jogo. Falei antes da partida que era para entrarmos motivados, pois estávamos representando as cores do Palmeiras, e pedi para utilizarmos nossa experiência em campo. Não deu certo."

Outra reclamação de Vanderlei Luxemburgo foi para o árbitro Leonardo Gaciba. O técnico palmeirense acha, que mais uma vez, a arbitragem perseguiu o atacante Kléber. "Primeiro começou com o Simon, e agora foi o Gaciba que apitou um jogo de perseguição ao Kléber. Ele levou um cartão amarelo só porque esticou o braço um pouco mais alto. Expulso deveria ter sido o atleta do Vasco, que deu uma entrada criminosa no próprio Kléber. Não sei até quando vai existir esse tipo de conduta nos nossos jogos."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)