Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vanderlei luxemburgo critica atuação da equipe

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.P - 15 de agosto de 2008 - 20:14

O técnico Vanderlei Luxemburgo criticou a postura do Palmeiras na derrota para o Vasco por 3x1, pela Copa Sul-Americana. Segundo ele, o time teve uma atuação muito aquém daquilo que poderia ter apresentado. "Não me incomodo somente com o resultado, mas sim com a postura do time. A partir do instante que entra em campo, tem que mostrar dedicação e sair do jogo 'moído', desgastado. Não gosto de ver a minha equipe sem empenho e não achei nada legal o que aconteceu aqui."

Luxemburgo achou exagerado o termo de que tenha faltado 'vergonha na cara' ao elenco, mas avisou que a atitude dos jogadores precisa ser demonstrada dentro de campo. "Não adianta nada chegar aqui após a partida e dizer que faltou vergonha na cara. O comportamento de um time forte deveria ter sido demonstrada durante os 90 minutos. Todos tiveram oportunidade de mostrar alguma coisa."

O treinador também negou que o fato do estádio de São Januário estar vazio fez com que a apatia tomasse conta do grupo palmeirense. "Estava vazio para as duas equipes, e o que a gente viu foi um Vasco correndo para 'cacete' e dividindo todas as bolas. Nós só assistismos o jogo. Falei antes da partida que era para entrarmos motivados, pois estávamos representando as cores do Palmeiras, e pedi para utilizarmos nossa experiência em campo. Não deu certo."

Outra reclamação de Vanderlei Luxemburgo foi para o árbitro Leonardo Gaciba. O técnico palmeirense acha, que mais uma vez, a arbitragem perseguiu o atacante Kléber. "Primeiro começou com o Simon, e agora foi o Gaciba que apitou um jogo de perseguição ao Kléber. Ele levou um cartão amarelo só porque esticou o braço um pouco mais alto. Expulso deveria ter sido o atleta do Vasco, que deu uma entrada criminosa no próprio Kléber. Não sei até quando vai existir esse tipo de conduta nos nossos jogos."



SIGA-NOS NO Google News