Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2005 10:20

Vander nega que esteja articulando apoio a André

Thaísa Bueno/Campo Grande News

O deputado federal Vander Loubet (PT-MS) negou esta manhã que esteja articulando apoio a candidatura de André Puccinelli (PMDB) ao governo do Estado em 2006. Ele rejeitou a inclusão do seu nome a um grupo de petistas que estaria buscando parceria com o PMDB no Estado e negou que esta aproximação exista dentro do seu partido.
“Todo mundo sabe da minha lealdade e da minha dedicação a viabilização da candidatura do Delcídio”, disse, ao se referir ao pré-candidato do PT, senador Delcídio do Amaral (PT-MS).

Ontem, Delcídio disse que parte o PT estaria articulando apoio ao PMDB no Estado em detrimento de sua candidatura. Entre estes nomes estaria o do parlamentar. Vander reiterou que esta situação não existe no PT e atribuiu a situação à disputa interna para o comando do partido. Segundo ele, outros integrantes do Campo Majoritário, em especial o deputado federal Antônio Carlos Biffi, estariam fomentando a informação com o fim de enfraquecer o grupo dele.

Desde que o candidato do Campo Majoritário, ex-deputado Ben-Hur Ferreira retirou seu nome da disputa, alegando a mesma articulação com o PMDB por parte da militância, que o partido não conseguiu entrar em consenso sobre outro candidato. Pouco antes disso o governador Zeca do PT já tinha anunciado que não iria mais se envolver nas decisões da eleição interna e com saída de Ben-Hur o próprio senador Delcídio disse que não quer acompanhar o pleito, apesar da escolha ter influência direta na articulação da disputa de 2006.

“Se até sexta-feira não tiver um nome, vamos apoiar a reeleição do Cabreira (Mariano Cabreira)”, defendeu Vander. Segundo ele, esses “fantasmas” do apoio à Puccinelli “não existem” e o nome de Delcídio para o Governo do Estado é consenso, inclusive entre as alas mais esquerdistas do PT. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Tribuna Livre, FM Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)