Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2004 14:09

Vander Loubet: INSS, já estamos providenciando a solução

João Pamplona
Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

"Já conversamos com o diretor do INSS em Mato Grosso do Sul, para que ele possa providenciar mais funcionários para a agência regional do órgão em Cassilândia", foi o que disse hoje o deputado federal Vander Loubet hoje pela manhã,quando de sua visita a Cassilândia, na foto com deputado estadual Luizinho Tenório. Segundo ele foi pedido um tempo para que uma reorganização administrativa que está sendo feita no orgão seja implementada, mas com certeza o problema será solucionado.

Disse ainda que é importante neste momento intensificar as parcerias entre a classe politica, para que as obras relevantes saiam do papel.Na região desde ontem, disse estar otimista com a área de infra-estrutura, que receberá uma atenção especial a partir do ano que vem, e para isso disse ser necessário que os politicos remem todos na mesma direção.

Disse que" Os investimentos do governo federal serão triplicados, e isso aliado com os investimentos do governador Zeca em parceria com a Petrobras são de fundamental importância para a região". Finalizou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)