Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vander Loubet: INSS, já estamos providenciando a solução

João Pamplona - 13 de dezembro de 2004 - 14:09

Genivaldo Nogueira
Genivaldo Nogueira

"Já conversamos com o diretor do INSS em Mato Grosso do Sul, para que ele possa providenciar mais funcionários para a agência regional do órgão em Cassilândia", foi o que disse hoje o deputado federal Vander Loubet hoje pela manhã,quando de sua visita a Cassilândia, na foto com deputado estadual Luizinho Tenório. Segundo ele foi pedido um tempo para que uma reorganização administrativa que está sendo feita no orgão seja implementada, mas com certeza o problema será solucionado.

Disse ainda que é importante neste momento intensificar as parcerias entre a classe politica, para que as obras relevantes saiam do papel.Na região desde ontem, disse estar otimista com a área de infra-estrutura, que receberá uma atenção especial a partir do ano que vem, e para isso disse ser necessário que os politicos remem todos na mesma direção.

Disse que" Os investimentos do governo federal serão triplicados, e isso aliado com os investimentos do governador Zeca em parceria com a Petrobras são de fundamental importância para a região". Finalizou

SIGA-NOS NO Google News