Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vândalos quebraram até ampolas de vacina em posto de saúde

Correio do Estado - 22 de janeiro de 2018 - 18:01

Nem mesmo ampolas de vacina foram poupadas da ação de um grupo de vândalos que invadiu, depredou e saqueou as dependências do posto de saúdo do bairro Paulo Coelho Machado, na região sul de Campo Grande, na noite do último domingo (21).

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, pessoas não identificadas invadiram o local levandro destruioção e depedração. Uma das salas de vacinação, por exemplo, teve as paredes urinadas pelos autores.

A ação teria sido possível pelo fato do segurança do local no período noturno estar de férias e não javer substituto, segundo a gerência.

Ninguém da gerência do posto se manifestou oficialmente, mas sem se identificar, funcionários do local contaram ao Portal Correio do Estado que a situação só foi descoberta às 6h.

"Chegamos e quando íamos abrir a porta notamos que havia algo de errado. Era um cenário de tristeza, com cacos de vidros e tudoi o que você imaginar espalhado pelo chão", disse uma funcionária.

Por conta dos vândalos, o atendimento ao público foi suspenso para que se fosse possível fazer a limpeza e manutenção do espaço, cuja promessa de reabertura é para esta terça-feira (21).

Além das vacinas, materiais de escritório, sergingas, agulhas e até preservativos foram levados.

Segundo a polícia, pela intensidade dos atos é possível que eles tenham sido praticados por adolescentes. Ninguém foi identificado até a publicação desta reportagem.

SIGA-NOS NO Google News