Cassilândia, Sábado, 17 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

22/01/2018 18:01

Vândalos quebraram até ampolas de vacina em posto de saúde

Correio do Estado

Nem mesmo ampolas de vacina foram poupadas da ação de um grupo de vândalos que invadiu, depredou e saqueou as dependências do posto de saúdo do bairro Paulo Coelho Machado, na região sul de Campo Grande, na noite do último domingo (21).

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, pessoas não identificadas invadiram o local levandro destruioção e depedração. Uma das salas de vacinação, por exemplo, teve as paredes urinadas pelos autores.

A ação teria sido possível pelo fato do segurança do local no período noturno estar de férias e não javer substituto, segundo a gerência.

Ninguém da gerência do posto se manifestou oficialmente, mas sem se identificar, funcionários do local contaram ao Portal Correio do Estado que a situação só foi descoberta às 6h.

"Chegamos e quando íamos abrir a porta notamos que havia algo de errado. Era um cenário de tristeza, com cacos de vidros e tudoi o que você imaginar espalhado pelo chão", disse uma funcionária.

Por conta dos vândalos, o atendimento ao público foi suspenso para que se fosse possível fazer a limpeza e manutenção do espaço, cuja promessa de reabertura é para esta terça-feira (21).

Além das vacinas, materiais de escritório, sergingas, agulhas e até preservativos foram levados.

Segundo a polícia, pela intensidade dos atos é possível que eles tenham sido praticados por adolescentes. Ninguém foi identificado até a publicação desta reportagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)