Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

02/08/2020 12:30

Vândalos cortam cerca de sítio para passar por bloqueio no acesso a Piraputanga

Veículos estão passando dentro da propriedade rural e causando caos

O Pantaneiro
Foto: Divulgação/Prefeitura de Aquidauana - O PantaneiroFoto: Divulgação/Prefeitura de Aquidauana - O Pantaneiro

Vândalos causaram mais estragos na noite deste sábado (1º) na região da MS-450, rodovia de acesso ao distrito de Piraputanga. Já houve confusão na tarde de sábado, quando motoristas que removeram as manilhas de concreto que funcionavam como barreira na estrada.

Devido ao decreto municipal com medidas para barrar o avanço do coronavírus em Aquidauana, as entradas da cidade foram fechadas para evitar visitantes. O que aconteceu é que vândalos decidiram retirar as manilhas que funcionavam como barreira na MS-450 e acabaram até danificando o asfalto.

Como a equipe da Prefeitura de Aquidauana foi ao local e colocou as manilhas de concreto na rodovia novamente, os vândalos aproveitaram a noite para cortar a cerca de uma fazenda que fica ao lado da barreira.

A informação é de funcionários da fazenda, que afirmam que os motoristas cortaram a cerca para romper a barreira. Como os motoristas estão passando dentro da fazenda, o relato é de caos no local.

Conforme a Secretaria de Obras informou, os motoristas passaram pelo meio fio, cortaram a cerca da fazenda e percorrem cerca de 50 metros dentro da propriedade para enfim sair pelo portão da fazenda - onde arrebentaram o cadeado.

A equipe da secretaria deve realizar duas medidas para impedir que os vândalos provoquem o caos no local. Primeiro, será aberta uma valeta de modo que os motoristas não consigam passar pelo meio fio. Depois, também será aberta uma valeta perto de um açude dentro da propriedade, por onde os motoristas também estavam passando.

Se você se deparar com alguém tentando destruir os bloqueios das entradas de Aquidauana ou estiver em aglomerações e descumprimento o decreto de lockdown, as denúncias podem ser feitas via torpedo SMS e mensagem de WhatsApp para: 67- 99227-8795 (DISQUE DENÚNCIA COVID).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)