Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2006 05:56

Van com 12 passageiros capota na BR-262 em Três Lagoas

Humberto Marques
PerfilnewsPerfilnews

Três pessoas ficaram feridas no capotamento de um automóvel Kia Besta na manhã de ontem, em Três Lagoas. Segundo informações do site Perfil News, a van, com 12 passageiros, capotou por volta das 7h20, próximo à base da Polícia Rodoviária Federal da BR-262 (a 20 km da sede do município).

O veículo era conduzido por Hélio Amélio, e seguia para a cidade paulista de Pereira Barreto, onde os passageiros (todos da mesma família) participariam do velório de um parente. Nas imediações da curva do km 20, um dos pneus traseiros estourou, fazendo a van capotar duas vezes, parando nas imediações da estrada.

A van ficou totalmente destruído, porém, os passageiros não sofreram ferimentos graves, com exceção de três passageiros: Rosalina Ribeiro de Oliveira (34 anos) teve o rosto machucado e se queixava de dores na coluna; Ivone de Lima do Nascimento (21), gestante de sete meses, teve várias escoriações pelo corpo; e Ismael de Melo reclamava de muitas dores nos braços. Eles foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Saíram ilesos da ocorrência Ana Cláudia da Paz (19), Alison Alife Gomes (13), Maria da Paz Gómez (37), João Pocidone Gomes (42), Andressa Ribeiro de Oliveira (oito), Anderson Alves (11), Donizethi Alves de Oliveira (32), Alexandre Gomes (17) e Vicente de Paula (42).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)