Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2015 15:34

Vamos ajudar a localizar uma pessoa?

Redação

Chegou pelo Facebook da Rádio Patriarca o seguinte pedido:

"Ariel Albrecht:: Olá, pessoal! Meu nome é Ariel e moro em Coxim - MS. Estou ajudando um amigo a encontrar a filha. Os dois não se vêem já faz uns 10 anos creio eu. Ele não tem muita noção de tempo, mas, pelas nossas conversas, é o que eu calculo. Ele já está com 71 anos, é trabalhador rural, analfabeto, e deixou a filha na casa de um tio para que a mesma pudesse estudar enquanto ele fazia serviços em fazendas, roças etc depois de ter perdido a esposa. Quando voltou à cidade, em Camapuã - MS, não mais encontrou nem a filha e nem a família com quem ele a deixara. Desde então ele tem buscado informações para encontrá-la, mas como é homem de poucos recursos, muito humilde, tímido etc, não tem conseguido. Por fim, soubemos esses dias, através de um antigo amigo dele, que encontramos em Camapuã, que a menina casou-se e foi morar numa fazenda entre Cassilândia e Três Lagoas. Por isso estamos fazendo um pente-fino nessa região toda. Ficaremos muito gratos se os senhores pudessem anunciar na rádio que "o Sr. Anulino Vieira da Silva, atualmente residindo em Coxim - MS, está à procura da filha Maria Aparecida Lemes das Silva, que está morando em alguma fazenda da região entre Cassilândia e Três Lagoas". A última vez que os dois se viram foi em Camapuã - MS, há cerca de 10 anos atrás, ou quase isso. O telefone para contato dele é o (67) 9600-9555. Caso desejem falar comigo, o meu é (67) 9959-6678. Grato pela atenção e saudações coxinenses. E que Deus os abençoe grandemente!!!"

Vamos ajudar?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)