Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Valter Pereira faz críticas após deixar Conselho

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 26 de junho de 2007 - 09:29

O senador Valter Pereira (PMDB), que se desligou ontem do Conselho de Ética, disse nesta manhã que sua decisão teve o objetivo de ‘descongestionar’ suas tarefas e permitir um melhor trabalho na Comissão de Justiça. O parlamentar sul-mato-grossense também fez críticas ao conselho, que segundo ele não cumpre sua finalidade.

“O conselho não anda e não cumpre a sua finalidade. Precisamos de um relator. Se eu começar a me prender a uma relatoria, não conseguirei trabalhar como quero e fazer o que pretendo para o estado”, disse na entrevista concedida ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.”O congresso precisa funcionar. Lá está parecendo mais uma delegacia de polícia do que um legislativo”.

Ainda ontem, por meio de sua assessoria, Valter Pereira havia descartado motivações políticas para deixar o cargo. O Conselho de Ética passa por um momento conturbado.

Valter Pereira ocupa a vice-presidência da comissão, comandada pelo senador Antônio Carlos Magalhães (DEM/BA) – internado por motivo de doença. O líder do partido, Valdir Raupp (PMDB-RO), que é suplente do colegiado, deve assumir a vaga deixada pelo sul-mato-grossense.

SIGA-NOS NO Google News