Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2007 09:29

Valter Pereira faz críticas após deixar Conselho

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O senador Valter Pereira (PMDB), que se desligou ontem do Conselho de Ética, disse nesta manhã que sua decisão teve o objetivo de ‘descongestionar’ suas tarefas e permitir um melhor trabalho na Comissão de Justiça. O parlamentar sul-mato-grossense também fez críticas ao conselho, que segundo ele não cumpre sua finalidade.

“O conselho não anda e não cumpre a sua finalidade. Precisamos de um relator. Se eu começar a me prender a uma relatoria, não conseguirei trabalhar como quero e fazer o que pretendo para o estado”, disse na entrevista concedida ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.”O congresso precisa funcionar. Lá está parecendo mais uma delegacia de polícia do que um legislativo”.

Ainda ontem, por meio de sua assessoria, Valter Pereira havia descartado motivações políticas para deixar o cargo. O Conselho de Ética passa por um momento conturbado.

Valter Pereira ocupa a vice-presidência da comissão, comandada pelo senador Antônio Carlos Magalhães (DEM/BA) – internado por motivo de doença. O líder do partido, Valdir Raupp (PMDB-RO), que é suplente do colegiado, deve assumir a vaga deixada pelo sul-mato-grossense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)