Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2009 15:08

Valter Pereira é o senador de MS com mais funcionários

Edivaldo Bitencourt, /Campo Grande News

O portal da transparência do Senado Federal disponibilizou o número de funcionários comissionados e efetivos de cada um dos 81 integrantes da casa. Dos três de Mato Grosso do Sul, o parlamentar com mais funcionários é o senador Valter Pereira (PMDB). Ele conta com 28 funcionários, sendo 22 comissionados e seis efetivos.

Em segundo lugar está a senadora Marisa Serrano (PSDB), que tem 27 servidores, sendo 19 comissionados e oito efetivos. O menor número é apresentado por Delcídio do Amaral (PT), que conta com 21 funcionários, sendo 15 comissionados e seis efetivos.

O número fica muito longe de parlamentares, como o presidente do Congresso, José Sarney (PMDB), que dispõe de 39 funcionários, sendo 33 comissionados, e do ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB), que tem 41 comissionados.

Mas é muito superior ao registrado por senadores como Pedro Simon (PMDB), com 18 funcionários, e Eduardo Suplicy (PT), com 16. Até o polêmico líder do PMDB, Renan Calheiros (PMDB), conta com apenas 26 funcionários, sendo 20 comissionados, e inferior aos quadros de Marisa e Valter.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)