Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2005 15:51

Valerioduto derruba o presidente nacional do PSDB

João Prestes / Campo Grande News

Acusado de receber recursos das contas do publicitário mineiro Marcos Valério, o senador Eduardo Azeredo deve anunciar logo mais a renúncia da presidência nacional do PSDB. A decisão já foi comunicada aos senadores Sérgio Guerra (PE), Tasso Jereissati (CE) e Arthur Virgílio (AM). Assume interinamente a presidência do partido o ex-ministro Aloísio Nunes Ferreira, primeiro vice-presidente.

A pressão sobre Azeredo e o desgaste provocado pelas denúncias foi tanto que o senador não conseguiu esperar até dia 18, data da convenção tucana, para passar o comando a Jereissati. Documentos divulgados no final de semana mostrariam que o senador sabia da utilização de recursos em sua campanha originários das contas de Valério.

Por causa das denúncias, a cúpula do PSDB considera que o foco das investigações que, na avaliação dos tucanos, deveria estar nos petistas e nos demais partidos da base governista, começa a se virar para a oposição. Deputados e senadores do partido consideram que Azeredo atrai as atenções dos governistas da CPI por ser presidente da legenda. (Com informações da Folha On Line)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)