Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2005 16:38

Valério diz que Governo ‘manobrou’ depoimento de Duda

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, acusado de ser o operador do mensalão, acusou nesta quinta-feira o Governo Federal de manobrar para o publicitário Duda Mendonça e sua sócia Zilmar Fernandes da Silva prestarem depoimento juntos na CPI dos Correios. Segundo ele, dessa forma um pode defender o outro. "Ele deveria sair daí [da CPI] preso", disse, em entrevista à rádio Bandeirantes. Duda presta depoimento sob juramento de dizer a verdade.

Valério também negou as declarações de Duda e de sua sócia, que disseram que abriram uma conta em um paraíso fiscal a pedido do publicitário.

Em depoimento à Polícia Federal, Zilmar confirmou ter recebido recursos de Valério referentes às dívidas do PT com a empresa de publicidade que fez a campanha do partido em 2002. Segundo Zilmar, o pagamento da dívida de R$ 11,5 milhões foi condicionado à abertura de uma conta bancária em um paraíso fiscal.

Ela afirmou que ouviu de Marcos Valério que ele 'não poderia efetuar o pagamento através das instituições financeiras brasileiras'.

Em nota, Valério disse que Duda e Zilmar exigiam que os recursos destinados a eles pelo ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares fossem depositados em contas no exterior. Ainda de acordo com Valério, as contas já existiam e Duda era titular. As informações são da Folha Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)