Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2005 16:02

Valério diz considerar Dirceu seu "inimigo"

O publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza afirmou hoje, em depoimento à CPI do "Mensalão", que se considera "inimigo" do ex-ministro da Casa Civil, deputado José Dirceu (PT-SP). "No passado ele era um conhecido. Hoje um inimigo. Eu não morro de amores por José Dirceu."

Valério ainda classificou o deputado petista como "arrogante". "Arrogante em gênero, grau e número."

Apesar de dizer que Dirceu era apenas um conhecido, Marcos Valério confirmou que levou até o ex-ministro o representante do BES (Banco do Espírito Santo), de Portugal, Ricardo Espírito Santo. "Ele é um amigo. O contato com Dirceu foi feito por meio do Delúbio [Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT]."

Mesmo tendo atendido ao pedido da direção do banco português, para intermediar o encontro com o chefe da Casa Civil, Marcos Valério informa que depois também perdeu a conta publicitária do BES.

O publicitário voltou a negar que tenha se apresentado à direção da Portugal Telecom como representante do governo brasileiro, apesar de todo o seu trânsito dentro do Palácio do Planalto. "Seria um conto da carochinha que a direção da Portugal Telecom não acreditaria."

Sobre os depósitos feitos na conta da empresa Guaranhuns, Marcos Valério explicou que os recursos foram repassados à empresa a pedido do ex-tesoureiro do PL Jacinto Lamas, por determinação do presidente nacional do PL, ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP). "O dinheiro era para acertar os pagamentos do PL. O Delúbio me passou o contato do Jacinto Lamas."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)