Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2005 16:02

Valério diz considerar Dirceu seu "inimigo"

O publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza afirmou hoje, em depoimento à CPI do "Mensalão", que se considera "inimigo" do ex-ministro da Casa Civil, deputado José Dirceu (PT-SP). "No passado ele era um conhecido. Hoje um inimigo. Eu não morro de amores por José Dirceu."

Valério ainda classificou o deputado petista como "arrogante". "Arrogante em gênero, grau e número."

Apesar de dizer que Dirceu era apenas um conhecido, Marcos Valério confirmou que levou até o ex-ministro o representante do BES (Banco do Espírito Santo), de Portugal, Ricardo Espírito Santo. "Ele é um amigo. O contato com Dirceu foi feito por meio do Delúbio [Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT]."

Mesmo tendo atendido ao pedido da direção do banco português, para intermediar o encontro com o chefe da Casa Civil, Marcos Valério informa que depois também perdeu a conta publicitária do BES.

O publicitário voltou a negar que tenha se apresentado à direção da Portugal Telecom como representante do governo brasileiro, apesar de todo o seu trânsito dentro do Palácio do Planalto. "Seria um conto da carochinha que a direção da Portugal Telecom não acreditaria."

Sobre os depósitos feitos na conta da empresa Guaranhuns, Marcos Valério explicou que os recursos foram repassados à empresa a pedido do ex-tesoureiro do PL Jacinto Lamas, por determinação do presidente nacional do PL, ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP). "O dinheiro era para acertar os pagamentos do PL. O Delúbio me passou o contato do Jacinto Lamas."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)