Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/06/2007 15:47

Valentino Rossi volta a ganhar no GP da Holanda

rmtonline

Mesmo largando apenas na 11.ª colocação, o italiano Valentino Rossi, da Yamaha, mostrou porque é o grande nome da MotoGP e com uma ultrapassagem a três voltas do final, conquistou a vitória no GP da Holanda, disputado no circuito de Asse.

O pentacampeão da categoria sofreu, mas ultrapassou o australiano Casey Stoner, em uma prova emocionante para comemorar mais uma vitória em sua carreira. Passando por uma temporada medíocre, o atual campeão, o norte-americano Nicky Hayden finalmente fez uma boa prova e completou o pódio. Rossi fez o tipo de corrida que gosta, fazendo fila nos adversários, mas o atípico foi sua boa largada. Nas primeiras voltas da prova ele já estava em terceiro e logo encostou em Stoner, que tentava escapar na frente.

A disputa foi acirrada, com o italiano pressionando muito. A vantagem do australiano nas provas anteriores, onde a potência do motor de sua Ducati falou mais alto, não apareceu no truncado circuito holandês e Rossi se aproveitou no momento decisivo da corrida, fazendo uma bela ultrapassagem.

Mesmo com a vitória, o italiano não conseguiu tirar a liderança do campeonato de Stoner, que ainda está 19 pontos na frente de Rossi. O australiano faz sua segunda temporada na categoria e já tem cinco vitórias. Esta foi a terceira vitória de Rossi. O brasileiro Alexandre Barros largou na 12.ª posição, caiu para 15.º na largada, mas se recuperou e terminou a prova em uma boa sétima colocação. Com informações da Agestado.


Fonte: Redação TV Morena/Agestado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)