Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2006 12:27

Valentino Rossi assume liderança do Mundial de MotoGP

Douradosnews

Em uma chegada eletrizante, decidida apenas na telemetria, o espanhol Toni Elias superou o italiano Valentino Rossi na reta final e conquistou neste domingo sua primeira vitória na MotoGP ao tirunfar no Grande Prêmio de Portugal, em Estoril.

Mas, na penútlima prova do ano, o italiano da equipe Yahama conseguiu assumir a liderança do Campeonato Mundial, em busca de seu sexto título na categoria. Ele agora tem 244 pontos, contra 236 do norte-americano Nicky Hayden.

Hayden não completou a prova, depois de ser "atropelado" justamente pelo companheiro de equipe, o espanhol Dani Pedrosa. Os dois estavam, respectivamente, em terceiro e quarto quando aconteceu o acidente.

Foi o primeiro abandono da temporada para o agora vice-líder da competição. Até ontem, Hayden tinha vantagem de 12 pontos para Rossi - que chegou a ficar atrás por 29 pontos durante o campeonato, antes de iniciar reação nas últimas corridas.

"A corrida foi muito boa. Claro que uma vitória seria melhor, mas com o acidente de Nicky agora tenho oito pontos à frente e vou me concentrar para Valência, que será uma última rodada emocionante", disse Rossi.

Elías, que largou em 11º e superou o italiano por dois milésimos de segundo, não vencia uma prova de motociclismo desde 2004, quando competia na categoria 250cc. Esse foi seu primeiro pódio na MotoGP. "Foi um bom dia para mim, não acredito que venci a corrida", afirmou o espanhol.

O norte-americano Kenny Roberts, que também disputou a vitória em Estoril na última volta, ficou com a terceira posição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)