Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vale-tudo terá duelo inédito Cuiabá x Campo Grande

Redação 24HorasNews - 01 de outubro de 2007 - 17:08

O confronto interestadual entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, será uma das atrações da noitada de boxe e vale-tudo que acontecerá no próximo dia 26, no ginásio Aecim Tocantins. A comissão organizadora anunciou a realização de quatro lutas envolvendo lutadores de Cuiabá, Rondonópolis e Campo Grande no torneio que promete ser um dos maiores eventos da modalidade no Estado.

A Super Noitada de boxe e Vale-tudo, organizada pela Federação Mato-grossense de Boxe (FMB) em parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) terá 10 lutas. Entre as atrações, estará a apresentação das campeãs nacionais Danila Ramos (SP) e Renata Ferreira (SP), consagradas no boxe feminino.

O vale-tudo também vai empolgar com quatro lutas interestaduais. Uma delas será a esperada apresentação do revelação Juninho Reis (lutador de jiu-jitsu e muay thai), campeão do Cuiabá Top Fight. Juninho que é considerado uma das grandes promessas do vale-tudo mato-grossense se apresentará na categoria até 80 quilos. Outro lutador de Mato Grosso confirmado é ‘Cri-Cri’, na categoria até 75 quilos. Cri-Cri (boxe e jiu-jitsu), ganhou projeção regional após vencer o Cuiabá Top Fight. Mais dois lutadores de Rondonóolis devem completar a equipe mato-grossense para o desafio.

Entre os visitantes, a presença mais ilustre deve ser Juliano Macário, de Campo Grande campeão sul-matogrossense de jiu-jitsu (até 70 quilos). Macário esteve em Cuiabá há alguns meses e levou o título de sua categoria no Top Fight. É fera de grande respeito.

Na coordenação do torneio de vale-tudo da super noitada, André Rondon, tem forte expectativa. “Acredito que teremos uma disputa de altíssimo nível e com a presença de um público superior a 5 mil pessoas. Nosso propósito é incentivar esta modalidade que vem crescendo no Brasil e no mundo. Também pretendemos mostrar que vale-tudo não é violência, mas um esporte que é sempre um bom espetáculo”.

SIGA-NOS NO Google News