Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/10/2007 17:08

Vale-tudo terá duelo inédito Cuiabá x Campo Grande

Redação 24HorasNews

O confronto interestadual entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, será uma das atrações da noitada de boxe e vale-tudo que acontecerá no próximo dia 26, no ginásio Aecim Tocantins. A comissão organizadora anunciou a realização de quatro lutas envolvendo lutadores de Cuiabá, Rondonópolis e Campo Grande no torneio que promete ser um dos maiores eventos da modalidade no Estado.

A Super Noitada de boxe e Vale-tudo, organizada pela Federação Mato-grossense de Boxe (FMB) em parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) terá 10 lutas. Entre as atrações, estará a apresentação das campeãs nacionais Danila Ramos (SP) e Renata Ferreira (SP), consagradas no boxe feminino.

O vale-tudo também vai empolgar com quatro lutas interestaduais. Uma delas será a esperada apresentação do revelação Juninho Reis (lutador de jiu-jitsu e muay thai), campeão do Cuiabá Top Fight. Juninho que é considerado uma das grandes promessas do vale-tudo mato-grossense se apresentará na categoria até 80 quilos. Outro lutador de Mato Grosso confirmado é ‘Cri-Cri’, na categoria até 75 quilos. Cri-Cri (boxe e jiu-jitsu), ganhou projeção regional após vencer o Cuiabá Top Fight. Mais dois lutadores de Rondonóolis devem completar a equipe mato-grossense para o desafio.

Entre os visitantes, a presença mais ilustre deve ser Juliano Macário, de Campo Grande campeão sul-matogrossense de jiu-jitsu (até 70 quilos). Macário esteve em Cuiabá há alguns meses e levou o título de sua categoria no Top Fight. É fera de grande respeito.

Na coordenação do torneio de vale-tudo da super noitada, André Rondon, tem forte expectativa. “Acredito que teremos uma disputa de altíssimo nível e com a presença de um público superior a 5 mil pessoas. Nosso propósito é incentivar esta modalidade que vem crescendo no Brasil e no mundo. Também pretendemos mostrar que vale-tudo não é violência, mas um esporte que é sempre um bom espetáculo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)