Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2014 15:45

Vale abre inscrições para 518 vagas em programa de estágio

G1

A Vale abriu nesta sexta-feira (19) as inscrições para 518 vagas em seu programa de estágio. As oportunidades são para Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso do Sul, Bahia e São Paulo.
As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de de outubro pelo site www.vale.com/oportunidades.

Para os universitários são oferecidas vagas para cursos de engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciências da computação, entre outros, com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Também estão abertas oportunidades para estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles metalurgia, mecânica, elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, mineração e segurança do trabalho, com previsão de formatura até dezembro de 2015. Estudantes formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatória e estejam matriculados na instituição de ensino podem participar.

A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2015 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre 4 e 6 horas, dependendo das atividades.

O processo seletivo é composto das seguintes etapas: inscrição e análise curricular, prova online, dinâmica de grupo, painel com gestores e exames médicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)