Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/11/2015 04:03

Vale a pena ver de novo: Caminho das Índias

Redação

No capítulo 076, segunda-feira, 09 de novembro – Laksmi fica emocionada com a presença de Shankar e sai do templo. Shankar também fica emocionado com o encontro e sente como se o tempo não tivesse passado. Surya nota que Laksmi ficou abalada com a situação. Murilo tenta convencer Tônia sobre a doença de Tarso, mas ela está convencida a ficar perto do namorado. Silvia se sente sozinha e liga para Murilo, mas ele diz que vai sair.

Raj comenta com Indira, Maya e Rani que Bahuan vai para o Brasil. Chiara leva Opash para uma danceteria e apresenta o indiano a Ilana e César. Opash dança com Ilana e César aprecia. Murilo se lembra de Silvia e vai visitá-la. Murilo pergunta por Yvone e comenta sobre o caso que ela tem na Espanha, deixando Silvia surpresa com a notícia. Yvone tenta convencer Raul a comprar uma casa. Indira, Raj e Maya chegam em casa e notam Laksmi pensativa. Surya diz a Maya que Duda ligou retornando uma ligação de Raj.

Maya demonstra não acreditar em Surya, mas a cunhada de Raj insiste em fazer intriga. Duda conta a Chiara que ligou para Raj e ela lembra à amiga de que, se Raj souber da gravidez, o acordo com Opash não será mantido. Cadore repreende Ramiro pela cobrança que ele está fazendo a Silvia e o filho diz que amanhã a cunhada vai receber uma notificação para deixar a casa. Tarso tem um delírio e deixa o apartamento em direção à casa dos pais. Sheila pede ajuda a Ramiro, que sai do escritório para ajudar o filho. Manu passa a mão carinhosamente na barriga de Maya e sente o neto mexer.

 

No capítulo 077, terça-feira, 10 de novembro – Manu fica feliz ao sentir o bebê de Maya se mexer. Tarso tem visões e Ramiro se assusta. Silvia encontra Melissa e se mostra solidária em relação ao estado de saúde de Tarso, mas a cunhada desconversa. Ramiro diz a Melissa que o médico deles aconselhou um psiquiatra para o caso de Tarso. Raul e Yvone passeiam pelo shopping em Dubai, mas ele decide voltar ao hotel e deixa Yvone com Gopal. Manu conta a Kochi que sentiu o bebê de Maya se mexer.

Kochi manda Rani chamar Maya para dar explicações. Maya pede ajuda a sua médica para mentir mais uma vez sobre a sua gravidez, mas ela aconselha a paciente a contar a verdade para Raj. Rani procura Maya, a pedido de Kochi, fingindo que a sogra está doente e Maya percebe que a mãe já sabe sobre a gravidez. Maya e Raj visitam Kochi. Bahuan conta a Shankar que aceitou o convite para trabalhar na Indiamed no Brasil.

Ramiro chama um psiquiatra para avaliar Tarso e ele indica uma internação, sob protestos de Melissa, que resolve cuidar do filho em casa. Silvia explica a Júlia que elas terão que deixar a casa. Júlia liga para Yvone pedindo ajuda. Berê tenta dar aula, mas não aguenta as atitudes de Zeca e de seus amigos e resolve abandonar a sala. Ademir diz à mãe que vai viajar com a banda e Cema fica apreensiva. Kochi exige que Maya conte a verdade sobre a gravidez e ela se rende às insinuações da mãe, implorando por ajuda.

No capítulo 078, quarta-feira, 11 de novembro – Kochi repreende Maya, a acusa de destruir a família e deixa claro que não quer mais vê-la. Manu conta a Raj que o bebê se mexeu e Kochi disfarça, dizendo que o marido se enganou. Surya provoca Maya, dizendo a Raj que ligaram do Brasil para ele. Bahuan parte para o Brasil. Komal tenta seduzir Sonya, que demonstra gostar da investida do rapaz. Maya escreve uma carta para Bahuan e Raj chega, perguntando à mulher o que ela esconde dele. Maya disfarça e acusa Raj de incentivar Duda a procurá-lo.

Raj se diz leal a Maya e como prova dá o seu celular para ela. César avisa às filhas que vai lhes dar a viagem à Índia, mas manterá o desconto na pensão. Ilana leva Opash à pastelaria e Ana comenta sobre os tecidos da família Ananda. Ilana oferece César para ser o representante desses tecidos no Brasil. Chiara comenta com Duda sobre o charme de Opash. Silvia procura Ramiro e troca insultos com o cunhado. Cadore repreende Júlia por ter pedido ajuda a Yvone.

Yvone avisa a Raul que vai ao Brasil. Opash dança com Chiara na gafieira. Opash encontra Bahuan no aeroporto do Brasil e o rapaz pensa que Chiara tem um caso com o negociante. Raj passeia com Maya e Puja a reconhece, mas ela disfarça. Amithab avisa a Karan e Indira que sumiu dinheiro da loja. Maya conta a Deva que escreveu para Bahuan, pedindo ajuda para fugir, como única saída para sua situação. Melissa acusa Tônia de perturbar Tarso. Yvone chega à casa de Silvia.

No capítulo 079, quinta-feira, 12 de novembro – Yvone chega ao Brasil e surpreende Silvia. Castanho liga para Tarso e constata que o rapaz não está tendo os cuidados médicos necessários. Ademir conta a Castanho que Cema não quer deixá-lo viajar com a banda. Dario apresenta Bahuan a Ramiro, como o profissional da Indiamed que irá cuidar da área de informática da associação. Gaby sugere que a reunião seja feita na casa de Ramiro, mas o empresário inventa uma desculpa, com receio que alguém perceba o estado de Tarso. O Juiz conclui que César deve complementar a pensão mensal das filhas.

Pandit estranha o fato de Kochi ir para a vila tratar de sua saúde e recomenda que Manu confira o cofre. Manu fica tranquilo quando constata que o dinheiro do cofre está intacto. Kochi diz a Harima e Aisha que vai ajudar uma família que um dia fez o mesmo por ela. Ana percebe a forma com que Indra olha para Norminha e repreende o rapaz. César recebe voz de prisão.

Surya incentiva Maya a acreditar que Raj ainda fala com Duda. Maya não se convence, argumentando que Raj lhe deu seu celular, como prova. Camila conta para Ravi que ela e Leinha vão marcar a data das passagens para a Índia. Silvia conta a Yvone que sente saudades de Raul. Yvone fala ao telefone com Raul e diz a Silvia que é seu namorado chamado Humberto. A família de Opash comemora sua volta dos Emirados Árabes Unidos. Amithab comenta com o pai sobre a retirada de uma grande quantia da conta da loja e Opash desconversa. Maya atende à chamada de Duda no celular de Raj.

No capítulo 080, sexta-feira, 13 de novembro – Duda desliga o telefone ao ouvir a voz de Maya. Amithab comenta com Karan que acha estranho Opash não contar sobre o negócio que fechou nos Emirados. Zeca diz para Ilana que César foi preso. Opash deixa Indira ciente das negociações feitas com Duda. Ilana procura Aída na clínica e as duas trocam insultos por causa da prisão de César. Kochi e Harima chegam de viagem e Rani desconfia da ida da sogra à vila.

Amithab demonstra a Opash preocupação com a sua perda de controle sobre o dinheiro da loja. Maya comenta com Sonya sobre a culpa que sente por mentir para Raj e o medo de ser abandonada pelo marido. Pedro percebe que Bahuan aceitou o convite da Indiamed para enfrentar Raj. Deva diz a Maya que o Correio devolveu a carta de Bahuan. Melissa insiste em não aceitar a doença de Tarso. Camila culpa a mãe ao saber que César foi preso.

Ramiro aprova o projeto apresentado por Bahuan e informa que disponibilizará uma casa para o indiano se hospedar. Silvia diz a Cadore que Ramiro quer despejá-los da casa para abrigar Bahuan. Yvone fala para Raul que está no Brasil, mas esconde que se hospeda em sua casa. Raul pede a Yvone que pegue um relógio que deixou no cofre do escritório de sua casa. Ramu avisa a Puja que ela está sendo cotada para representar os intocáveis na política. Opash encontra com Shankar e o acusa de prejudicar sua família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)