Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2016 07:05

Vale a pena ver de novo: Caminho das Índias

Redação

No capitulo 116, segunda-feira, 04 de janeiro – Bahuan decide deixar a festa sem ser percebido, e convida Ciça para sair. Dayse confessa a Radesh que sonha todas as noites com Abel. Júlia vai para a casa de Aída procurar abrigo e a psicóloga a chama para conversar. Inês descobre que Maya era a secretária remota de Raul e avisa a Cadore. Inês envia mensagem a Raj, dizendo que ela e o avô irão procurá-lo. Laksmi e Karan reclamam dos costumes de Camila para Ravi. Shankar tenta tranquilizar Kochi quanto a Bahuan, mas ela continua preocupada por Maya estar no Brasil. Cidinha diz a Castanho que precisa falar seriamente com ele. Duda manda mensagem para o celular de Maya. Raj se encontra com Cadore e Inês.

No capitulo 117, terça-feira, 05 de janeiro – Raj tenta explicar a Cadore como Raul contratou Maya, mas ele desconfia da história contada pelo indiano. Maya aceita se encontrar com Duda. Kochi está aflita com a presença de Maya no Brasil e pede à filha que volte para a Índia. Raj conta a Maya que Cadore e Inês estão desconfiados e que prometeu encontrar alguma informação sobre o fechamento da conta de Raul. Gopal tenta convencer Raul a denunciar Yvone para a polícia, enquanto ela e Mike estão na Índia, usufruindo do dinheiro roubado do ex-empresário. Silvia vai à casa de Aída conversar com Júlia. Camila conta para a mãe e Leinha sobre os seus deslizes com os costumes indianos, mas demonstra estar feliz com o casamento. Surya conta a Chanti que estão escolhendo um marido para ela. Indra conhece a candidata à noiva que Ashima e Ana estão arrumando para ele. Cidinha tenta convencer Castanho a não se casar com Suellen. Silvia conversa com Júlia e tenta convencê-la a voltar para a casa de Murilo, mas a jovem prefere morar um tempo com Aída. Tarso procura Silvia para pedir desculpas, mas logo encontra Murilo. Bahuan vai ao encontro de Duda no Centro de Estética. Ilana conta a Chiara e Duda que o marido de Camila é filho de Opash. Maya resolve ir ao cabeleireiro e pede a Raj que não vá a Cadore, com medo que o marido encontre Bahuan.

No capitulo 118, quarta-feira, 06 de janeiro – Duda recebe Maya em sua casa e ambas tentam esconder a tensão do encontro. Duda acusa Maya de enviar mensagens para o seu celular e diz que Raj também enviou torpedos para ela. Maya deduz que Surya enviou as mensagens. Maya encontra Tony com a babá na portaria do prédio de Duda e conclui que o filho seja de Raj. Maya diz a Raj que quer voltar imediatamente para a Índia, pois sente saudade de Niraj. Murilo demonstra a Ondina que está arrependido por não ter dado atenção a Tarso. Zeca e sua turma debocham de Tarso ao vê-lo falando sozinho. Leinha e Aída convencem Júlia a morar com a mãe.

No capitulo 119, quinta-feira, 07 de janeiro – Gopal comenta com o amigo motorista que Raul não quer denunciar Yvone por algum motivo que ele esconde. Yvone diz a Mike que pretende ir ao Brasil. Opash repreende Ravi por ter deixado Camila quase beijá-lo em público. Karan censura Chanti por ela não querer seguir os costumes indianos. Ramiro comunica a Raj que o encontro entre eles foi transferido para a casa de Bahuan. Pandit avisa a Opash que a acusação de Shankar contra ele foi aceita e ele será julgado pelos mais velhos do templo. Laksmi diz que não vai haver julgamento. Indra conta a Ashima que vai enviar seu currículo para Bahuan. Cadore comenta com Castanho que está preocupado com o possível envolvimento de Ramiro no fechamento da conta de Raul. Bahuan se declara para Maya.

No capitulo 120, sexta-feira, 08 de janeiro – Maya repreende Bahuan e disfarça quando Raj se aproxima. Pedro diz a Bahuan que está ansioso para ver a surpresa que o indiano preparou para os convidados. Lucas pergunta a Duda se ela está arrependida de ter iniciado uma relação com ele. Tarso surta e acusa Murilo de querer afastá-lo das pessoas. Bahuan se aproxima de Maya e tenta beijá-la, mas é repreendido pela indiana novamente. Raj alerta Maya a ficar sempre perto de alguém, com receio de que Bahuan faça algo contra eles. Raul conta a Gopal que o banco mandará uma correspondência com o registro da operação de transferência do dinheiro de sua conta. Rani diz a Kochi que chegou uma carta do banco para Maya e ela manda Harima guardar para a filha ler quando chegar de viagem. Harima pega Komal roubando uma pulseira de Kochi e ele tenta disfarçar ao dizer que só estava observando a joia. Komal sai às pressas de casa e Rani estranha a atitude do marido. Shankar diz a Puja que não vai retirar a queixa contra Opash. Gopal diz a Raul que percebeu que existe algum motivo para que ele não tenha chamado a polícia. Silvia fica espantada por Rute colocar um anúncio no jornal para encontrar um pai para seu filho. Guto não entende quando Dayse lhe diz que ele seria o pai ideal para o filho de Rute. Raj avisa a Cadore que a carta do banco sobre a conta de Raul chegou. Inês alerta Melissa para o problema de Tarso. Bahuan pergunta para Raj sobre seus filhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)