Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2016 06:46

Vale a pena ver de novo: Caminho das Índias

Redação

No capitulo 131, segunda-feira, 25 de janeiro – Gopal apresenta Raul para Durga e Lalit. Duda tenta ligar para Lucas, mas ele não responde. Ilana avista Lucas na danceteria e avisa Duda, que conta à amiga que Opash está no Brasil. Ilana e César procuram Opash e o convidam para se hospedar em sua casa, deixando o indiano sem jeito de recusar o convite. A candidata à noiva de Indra percebe o interesse do pretendente por Norminha. Lucas pede um tempo para Duda. Tarso vai à casa de Murilo pedir desculpas, deixando ele e Tônia assustados. Silvia liga para Ramiro e avisa que Tarso está em sua casa. Melissa decide buscar o filho. Tônia convence Tarso a procurar Castanho. Indira comenta com Durga que acha estranho Raul estar hospedado na casa dela. Amithab conta a Indira que Pandit viu Chanti vendendo joias no templo. Um casal convida Chanti para fazer um teste para trabalhar em Bollywood e ela aceita.

No capitulo 132, terça-feira, 26 de janeiro – Surya diz a Amithab que desconfia que Opash tenha ido ao Brasil para falar com Duda. Pedro avista Komal em um site de jogo e avisa Bahuan. Deva procura Kochi para mostrar o indiano que respondeu ao seu anúncio de casamento. Cadore, Cidinha e Suellen se aprontam para o casamento. Castanho combina com Marcelo uma forma de trazer Suellen à clínica, sem que ela perceba. Opash se encontra com Bahuan e avisa que não vai permitir que ele atrapalhe o casamento de Raj. Surya provoca Maya. Indira devolve Maya para sua família e diz que a nora deve ficar uns dias com a mãe. Gopal combina com Raul de ir ao Brasil denunciar Yvone e resgatar parte do dinheiro roubado, para ser dividido entre os dois. Silvia convida Yvone para o casamento de Cadore. Júlia não é aceita pela turma de Beca, pois uma das meninas diz que ela ainda não comprovou sua emancipação. Rute avisa a Berê que está grávida. Yvone aparece na capela e chama a atenção de Ramiro.

No capitulo 133, quarta-feira, 27 de janeiro – Ramiro olha para Yvone com interesse e tenta se aproximar, mas Melissa interrompe. Shankar encontra com Laksmi no templo e insiste para que ela lhe conte o segredo que guarda sobre o passado. Pandit avista Laksmi no templo, mas ela despista o sacerdote. Puja conta a Shankar que foi escolhida como candidata a representante dos intocáveis. Kochi aconselha Maya a fazer o que Surya deseja, fingindo boa vontade. Suellen percebe o plano que Castanho armou com Marcelo para levá-la à clínica e decide não se casar. Júlia cumprimenta Cadore na porta da igreja e diz que não poderá assistir a seu casamento, por não suportar a presença de Ramiro. Yvone liga para Mike, insinuando que Nanda pode ser seu próximo alvo. Castanho conta a Cadore que Suellen desistiu de casar. Raj conta a Maya que Bahuan vai para a Índia a trabalho e que será obrigado a se encontrar com o intocável. Castanho pede a Ciça que o acompanhe no altar, para apadrinhar o casamento de Cadore. Melissa fica tensa quando avista Inês e Tarso no casamento do sogro. Raul decide vender seus últimos objetos de valor para ir ao Brasil com Gopal e tentar reaver seu dinheiro. Yvone se aproxima de Nanda, que a apresenta a Ramiro.

No capitulo 134, quinta-feira, 28 de janeiro – Yvone finge constrangimento ao falar com Ramiro. Tarso pergunta para Tônia sobre o estado de saúde de Murilo. Melissa confessa para Ramiro que inventou para os convidados que Inês e Tarso estavam encenando uma peça durante o casamento. Yvone passa informações a respeito de Nanda para Mike e comenta sobre a atual situação de Ramiro. Júlia ajuda Beca a invadir um prédio. Ilana e César levam Opash a um bar e se divertem com o fato de o indiano confundir um travesti com uma hijdra. Gopal ajuda Raul a conseguir um emprego no mercado. Murilo e Silvia veem na televisão a notícia de que um prédio foi invadido e Júlia defende a quadrilha fazendo acusações a Ramiro. Castanho fica arrasado por não conseguir encontrar Suellen. Raj sofre pensando em Maya e Camila pede que Indira deixe a cunhada voltar para casa. Kochi diz a Maya para suportar a tirania de Surya sem questionar para manter seu casamento. Shivani estranha o interesse de Bahuan pelo casamento de Raj. Chiara aconselha Duda a falar a verdade para Lucas. Chanti conta para Camila sobre o teste para o filme de Bollywood, mas pede segredo à cunhada. Karan vê Camila com as pernas de fora e reclama com Indira. Yvone esbarra, de propósito, em Ramiro na rua.

No capitulo 135, sexta-feira, 29 de janeiro – Yvone comenta com Mike sua estratégia para ganhar a confiança de Melissa e chegar até Ramiro. Silvia sugere a Tônia que faça uma viagem. Suellen aparece na pastelaria e deixa todos espantados com seu comportamento. Cadore e Cidinha tomam um café da manhã romântico. Silvia briga com Júlia por causa de Beca e Murilo tenta intervir. Ilana e César recriminam Aída para Leinha, que reage em defesa da mãe. Opash pede que Chiara e Duda neguem a existência do filho de Raj. Yvone combina de se encontrar com Nanda no clube. Lucas e Duda discutem e ele assume estar inseguro com o relacionamento. Ilana critica as atitudes de Duda para Chiara. Dayse fica horrorizada por Rute não atender aos telefonemas de Guto. Bahuan manda um telegrama para Maya exigindo se encontrar com ela. Pandit desconfia da fuga de Chanti e pede que Nayana a observe até a volta de Opash. Indira aceita que Raj traga Maya de volta. Melissa fica nervosa quando Cadore e Cidinha chegam a sua casa. Duda chega em casa e encontra Lucas brincando com Tony. Silvia conta para Yvone sobre a investigação que Cadore está fazendo na conta de Raul. Surya vai tirar satisfação com Indira sobre a volta de Maya. Laksmi e Karan pensam em casar Anusha. Amithab fica furioso ao ver Anusha perto de Shankar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)