Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2015 07:36

Vale a pena ver de novo: Caminho das Índias

Redação

No capítulo 056, segunda-feira, 12 de outubro – Indra abre seu blog e encontra mensagens acusando-o de ter cometido ações de violência. Berê comenta com Murilo que o advogado vai tentar identificar o autor do linchamento moral pelo qual ela e Rute estão passando. Yvone consegue o primeiro documento falso de Raul, com o nome de Humberto Cunha. Chanti consegue enganar Amithab e Rani, e entra em uma lan house sem que o casal perceba. Chiara sugere a Duda que procure primeiro o pai de Raj para falar do filho que está esperando. Ramiro não percebe a gravidade do estado de saúde de Tarso e sugere que o filho tire uns dias de férias. Tarso pede Tônia em casamento e ela aceita, sem estranhar a atitude impulsiva do namorado. Ilana entrevista Dayse para trabalhar no Centro de Estética. Surya conta a Maya que Raj tinha uma noiva estrangeira antes dela e que sofreu por ter que deixá-la. Mal intencionada, Surya diz a Maya que Raj tem a foto da ex-noiva na carteira. Camila avisa a Ravi que vai para a Índia com Leinha, ajudá-la no documentário. Ravi revela a Camila que gostaria de se casar com ela. Maya vasculha a carteira de Raj e encontra a foto de Duda.

 

No capítulo 057, terça-feira, 13 de outubro – Maya esconde a foto de Raj e diz que estava procurando uma pulseira. Opash e Indira ficam felizes por ver Raj e Maya em harmonia. Manu manda Komal investigar sobre o julgamento de Shankar. Kochi pergunta a Deva se Maya casou virgem e pede à moça que fique junto da filha e a oriente a seguir o melhor caminho. Murilo conversa com Silvia sobre os tempos de faculdade. Yvone entrega a Raul o documento falso. Aída conversa com as filhas sobre a viagem à Índia que elas pretendem fazer e aconselha Camila a não se aprofundar tanto na relação com Ravi. Raj sente falta da foto de Duda que estava em sua carteira. Duda confessa a Chiara que não gostaria que Raj se apaixonasse pela mulher. Amithab vê Maya na rua com Deva e conta para Raj. Amithab fica irritado porque Raj não compartilha dos seus métodos tradicionais. Os irmãos acabam brigando e são repreendidos por Indira e Opash. Tarso e Tônia planejam morar juntos. Tarso conta aos pais sua decisão sobre o casamento e eles desaprovam. Maya passa mal enquanto conversa com Indira e a sogra sugere chamar um médico. Maya fica desesperada com a possibilidade de todos descobrirem que ela está grávida de dois meses. Chiara avisa a Duda que já comprou as passagens para a Índia. Surya estranha a tristeza de Maya com a possibilidade de estar grávida. Ravi avisa a Raj que Maya pode estar grávida. Silvia prepara as malas para viajar com Raul. O médico revela a Duda que ela espera um menino. Maya fica tensa ao saber que um médico foi chamado para examiná-la.

No capítulo 058, quarta-feira, 14 de outubro – Duda fica emocionada ao saber que seu filho é um menino. Maya pede permissão a Indira para chamar sua médica. Cadore pede a Ondina que chame Inês para uma conversa. Maya se abre com a médica, e ela diz que quando o bebê nascer vai ser difícil convencer o marido e sua família que ele é prematuro. A médica avisa a Raj que Maya está grávida e ele fica emocionado. Júlia avisa que vai à fazenda com os pais e Raul fica preocupado. Suellen alerta Radesh para as promessas que ele fez para Cema. Cadore conversa com Inês sobre a sucessão da empresa, mas a neta descarta a possibilidade de assumir os negócios da família. Yvone percebe que Raul está prestes a desistir do plano e, rapidamente, o convence a prosseguir. Ramiro consulta Gaby sobre o melhor momento de dividir a empresa com Raul. Raj percebe que Maya não está feliz com a gravidez e ela diz que sente medo do parto. A família de Opash celebra a gravidez de Maya e Surya e Amithab sentem ciúmes. Deva avisa a Manu e Kochi que Maya está grávida e Kochi fica intrigada. Inês aconselha Tarso a contar a Tônia que seus pais não deixaram eles morarem no apartamento. Ramiro diz a Dario que tem disposição para reconstruir seu patrimônio. Tarso diz a Ramiro que trabalha na Cadore se ele liberar o apartamento. Murilo escuta Ramiro contar a Dario que Tarso quer morar com sua irmã. Tônia percebe que Tarso está com um tique nervoso. César pede para Zeca levar dinheiro para a irmã, escondido de Ilana, mas o envelope cai e o dinheiro fica à mostra. Silvia e Raul viajam para a fazenda.

No capítulo 059, quinta-feira, 15 de outubro – Aída orienta Silvia sobre como conduzir a conversa com Raul. Raul se despede de Cadore, sabendo que é a última vez que vai encontrá-lo. Cadore estranha o jeito do filho. Ilana não acredita na desculpa de César sobre os dólares e pega o dinheiro do marido. Leinha diz a Camila que Ilana confiscou o dinheiro que César iria dar para a viagem delas à Índia. Yvone pega os documentos que faltavam. Raul chega à fazenda com Silvia e Júlia. Yvone avisa a Raul que o plano será posto em prática naquele dia. Melissa e Ramiro se preparam para viajar e Tarso convida Tônia para passar uns dias em sua casa. Murilo alerta Tônia sobre Tarso e diz que ela não irá morar com ele. Raul conversa com Silvia, seguindo o discurso do plano criado por Yvone. Yvone inventa para Silvia que vai à Espanha acudir a mãe e pede à amiga para assinar uma procuração para tratar de seus assuntos no Brasil. Shankar conversa com Guru sobre o amor que teve por Laksmi na juventude e o compara com o sentimento de Maya e Bahuan. Maya visita a família e Kochi pergunta se o filho que ela espera é do marido. Ramiro tenta convencer Melissa a aceitar que Tarso more sozinho. Melissa diz que tem receio de que Tônia engravide. Silvia vai ao encontro de Yvone e Raul insiste para Júlia acompanhar a mãe. Yvone dá os documentos falsos para Raul e diz que irá encontrá-lo em dois dias. Yvone prepara a seringa para injetar a substância em Raul e simular sua morte. Ondina vê Cadore na gafieira e tira uma foto do patrão. Silvia aguarda Yvone para assinar a procuração.

No capítulo 060, sexta-feira, 16 de outubro – Silvia combina um encontro com Yvone na entrada da fazenda. Todos se preparam para o festival das luzes. Sem que ninguém perceba, Maya pergunta para Surya sobre Duda. Chiara se prepara para viajar com Duda. Júlia e Silvia ficam transtornadas com a suposta morte de Raul. Ondina comenta com Cema sobre o romance de Castanho e Suellen. Yvone dá continuidade a seu plano e consegue um atestado de óbito com uma pessoa ao telefone. Opash diz que Amithab e Raj precisam se unir por causa do festival. Maya comenta com Raj que gostaria de conhecer o Brasil e estranha sua reação. Chiara alerta Duda para que não tenha esperanças em relação a Raj. Os homens da funerária chegam para levar o corpo de Raul e Silvia fica desesperada. Júlia consegue avisar Ramiro, que segue imediatamente ao seu encontro. Shankar explica para Hari o significado do festival das luzes. Bahuan demonstra seu desejo de se vingar de Raj e de esquecer Maya. Suellen não se conforma ao ver Norma de braços dados com Abel. Ondina pede para Castanho explicar para Cadore o que aconteceu com Raul. Norma recrimina as atitudes de Suellen. Raul acorda e pega o envelope com sua documentação falsa. Yvone, Silvia, Júlia, Ramiro, Dario, Melissa, Tarso, Tônia e Inês vão ao velório de Raul. Raul chega apressado ao aeroporto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)