Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

10/01/2008 13:13

Valdivia prega amor ao Verdão

Por Fábio Finelli – Assessoria de Imprensa SEP

O jeito extrovertido e a brincadeira com os colegas do elenco continuam sendo uma das principais marcas de Valdivia. Em 2008, no entanto, o meio-campista promete mudar em alguns aspectos com relação ao ano passado. Com a palavra, o próprio jogador.

“A torcida e o técnico Vanderlei Luxemburgo podem ficar tranqüilos que serei outra pessoa em 2008. Vou mudar meu comportamento e minhas atitudes dentro de campo. Reconheço que o excessivo número de cartões prejudicou eu e principalmente o clube no ano passado. A diretoria ficou brava, com razão, quando aconteceu tudo aquilo. Mas estou com a mente aberta para ouvir tudo o que o Vanderlei tem para falar comigo, pois não posso e não quero repetir os erros cometidos em 2007”, explicou, em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira.

Assim como já havia ocorrido durante toda a temporada passada, o chileno voltou a pregar amor ao Palmeiras. E explicou os motivos que o fazem tão feliz vestindo a camisa alviverde.

“O Palmeiras confiou em mim quando me contratou. Para um estrangeiro, é sempre mais difícil a adaptação, mas aqui, com o tempo, passei a gostar e a me sentir em casa. Falo com toda sinceridade que não tenho vontade de sair. A Europa é sempre um objetivo, mas eu estou tão legal no Palmeiras que nem penso nisso. Vou fazer de tudo para ser campeão antes de deixar o clube.”

Valdivia teve humildade para reconhecer que ainda precisa de muita coisa para se transformar em ídolo no clube.

“Os torcedores me tratam como ídolo e isso é uma alegria muito grande. O carinho de todos é contagiante. Mas eu ainda não ganhei nada pelo Palmeiras. Estou aqui para aprender e retribuir tudo o que o clube tem feito por mim.”

Para o camisa 10 do Verdão, a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo será importante para o crescimento do elenco.

“O Vanderlei é um dos melhores treinadores do mundo. Ganhou tudo por onde passou, formou times de qualidade e campeões. Confesso que é um
orgulho e uma satisfação trabalhar com ele, pois todos que tiveram esse privilégio, falam muito bem. Espero aprender muito com ele.”

O craque palmeirense, eleito o melhor meio-campista em 2007 pela CBF, e detentor da Bola de Prata da revista Placar, acredita que o Palmeiras será forte na temporada.

“A base que ficou é boa e tem a vantagem de estar entrosada. Os reforços que chegaram são de alto nível e outros devem vir. Em 2007, a torcida ficou muito frustrada com a perda da vaga na Libertadores. Até por isso, a cobrança pelos títulos será muito maior esse ano. Mas é natural. O Palmeiras é um clube acostumado com as conquistas e preciso voltar a alegrar seus torcedores. Vamos fazer de tudo para que isso aconteça.”


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Quarta, 21 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)