Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2008 09:04

Valdívia não quer polêmica com santista

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O meio-campista Valdivia concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (21), na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, e tratou de colocar um ponto final na polêmica envolvendo o volante Adriano, do Santos.

"Os lances que aconteceram com o Adriano foram de jogo. Não ocorreu nenhum tipo de agressão ou deslealdade das duas partes. Acho que estão querendo criar algo desnecessário, que de fato não aconteceu. Existem pessoas que estão exagerando nas palavras."

O camisa 10 palmeirense negou qualquer tipo de perseguição, mas afirmou que os árbitros precisam ser mais criteriosos dentro de campo.

"No jogo contra o Santos, todos os jogadores falavam e reclamavam normalmente com o árbitro [José Henrique de Carvalho]. Quando era minha vez de falar com ele, não podia. Comigo, a avaliação é diferente. Eu, como capitão do time, preciso em certas ocasiões conversar com a arbitragem. Mas sou o único que não posso."

Valdivia acredita que está pagando pelo que aconteceu em 2007, após punição imposta no jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, quer ter a confiança das pessoas para provar que está realmente mudado.

"Construí uma imagem no ano passado que, agora, está me prejudicando. Mas estou melhorando. Aliás, já melhorei. Contra o Sertãozinho e até mesmo contra o Santos, não fiz nada, sequer reclamei com a arbitragem. Não sou 'bad boy', como muitos falam. Quero ser visto apenas como um atleta que está lá para jogar futebol. Não tenho culpa que alguns entram com o objetivo de me tirar de campo. Cabe a mim ter tranqüilidade e cabeça fria."

Sobre o momento do Palmeiras, o 'Mago' bota fé numa boa participação da equipe na temporada.

"A base que foi mantida já se conhece, e com os reforços que chegaram, ficamos fortes. O Palmeiras precisa pensar assim mesmo. Em ter um elenco de qualidade, bastante técnico. O Diego Souza é um craque, gosto muito do estilo dele. O Lenny e o Léo Lima também entendem. Com o decorrer da competição, vamos crescer. O objetivo é dar alegrias para o clube em 2008."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)