Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 10 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Valdívia não quer polêmica com santista

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 22 de janeiro de 2008 - 09:04

O meio-campista Valdivia concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (21), na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, e tratou de colocar um ponto final na polêmica envolvendo o volante Adriano, do Santos.

"Os lances que aconteceram com o Adriano foram de jogo. Não ocorreu nenhum tipo de agressão ou deslealdade das duas partes. Acho que estão querendo criar algo desnecessário, que de fato não aconteceu. Existem pessoas que estão exagerando nas palavras."

O camisa 10 palmeirense negou qualquer tipo de perseguição, mas afirmou que os árbitros precisam ser mais criteriosos dentro de campo.

"No jogo contra o Santos, todos os jogadores falavam e reclamavam normalmente com o árbitro [José Henrique de Carvalho]. Quando era minha vez de falar com ele, não podia. Comigo, a avaliação é diferente. Eu, como capitão do time, preciso em certas ocasiões conversar com a arbitragem. Mas sou o único que não posso."

Valdivia acredita que está pagando pelo que aconteceu em 2007, após punição imposta no jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, quer ter a confiança das pessoas para provar que está realmente mudado.

"Construí uma imagem no ano passado que, agora, está me prejudicando. Mas estou melhorando. Aliás, já melhorei. Contra o Sertãozinho e até mesmo contra o Santos, não fiz nada, sequer reclamei com a arbitragem. Não sou 'bad boy', como muitos falam. Quero ser visto apenas como um atleta que está lá para jogar futebol. Não tenho culpa que alguns entram com o objetivo de me tirar de campo. Cabe a mim ter tranqüilidade e cabeça fria."

Sobre o momento do Palmeiras, o 'Mago' bota fé numa boa participação da equipe na temporada.

"A base que foi mantida já se conhece, e com os reforços que chegaram, ficamos fortes. O Palmeiras precisa pensar assim mesmo. Em ter um elenco de qualidade, bastante técnico. O Diego Souza é um craque, gosto muito do estilo dele. O Lenny e o Léo Lima também entendem. Com o decorrer da competição, vamos crescer. O objetivo é dar alegrias para o clube em 2008."

SIGA-NOS NO Google News