Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/06/2014 20:01

Valdívia marca e Chile vence a Austrália

Redação

Chile e Austrália fecharam a rodada de abertura do Grupo B da Copa do Mundo de 2014 nesta sexta-feira (13) em Cuiabá (MT), com o Chile conquistando a vitória pelo placar de 3 a 1.

O Chile começou a partida pressionando e tendo mais posse de bola nos minutos iniciais de partida. Aos 11 minutos, Alexis Sánchez abriu o placar para os chilenos, ao tentar a jogada e deixar a bola escapar para Aránguiz dominar e devolvê-la ao jogador do Barcelona-ESP completar para o gol.

Três minutos depois, Sánchez fez a jogada e a bola ficou com Valdívia. O meia do Palmeiras bateu encobrindo o goleiro australiano e aumentou a vantagem do Chile em Cuiabá.

O Chile continuava com mais posse de bola e se lançava ao ataque, com os australianos tentando responder no contra-ataque. Aos 23, Vidal tentou aproveitar cruzamento de Isla, mas sem conseguir sucesso. A Austrália teve sua chance aos 29, com Wilkinson, defendida por Bravo.

A equipe australiana diminuiu com Cahill, aos 34, aproveitando cruzamento feito por Franjic e ganhou de Gary Medel na disputa de bola para fazer o gol que diminuiu a vantagem chilena no placar.

Logo depois, novamente Cahill arriscou o chute e Bravo foi para a defesa. O Chile tocava a bola nos minutos finais da etapa inicial, mas sem se lançar mais ao ataque.

A Austrália voltou para o segundo tempo com mais iniciativa ofensiva e Cahill, aos cinco minutos, tentou desviar cruzamento da esquerda mas a bola passou ao lado da meta chilena.

O Chile continuava procurando o ataque e Vargas teve duas oportunidades para arriscar o chute, ambas sem sucesso. A resposta australiana veio no chute de Bresciano da pequena área, que Bravo defendeu.

Aos 15 minutos, Vargas teve a chance de marcar o terceiro gol chileno, em chute que rolou pela linha do gol, mas Wilkinson impediu que ela entrasse. A Austrália investiu novamente na jogada áerea e Cahill, aos 24, cabeceou a bola por cima da meta do Chile.

O Chile voltou ao ataque com o passar do segundo tempo e por duas vezes Beausejour tentou a jogada na área, sendo impedido pela defesa da Austrália. No entanto, nos acréscimos, Beausejour aproveitou rebote em tentativa de Pinilla e fechou a vitória chilena.

Próximos jogos de Chile e Austrália pelo Grupo B da Copa do Mundo 2014

Austrália x Holanda - 18/jun - 13h00 - Estádio Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Espanha x Chile - 18/jun - 16h00 - Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Ficha Técnica

Chile 3 x 1 Austrália

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT);

Árbitro: Noumandiez Doue (CIV);
Assistentes: Songuifolo Yeo (CIV) e Jean Claude Birumushahu (BDI);

Chile: Bravo; Isla, Gary Medel, Jara e Mena; Díaz, Vidal (Felipe Gutiérrez), Aranguiz e Valdívia (Beausejour); Alexis Sanchez e Vargas (Pinilla).
Técnico: Jorge Sampaoli.

Austrália: Ryan; Franjic (McGowan), Spiranovic, Wilkinson e Davidson; Milligan, Jedinak (Halloran), Bresciano (Troisi) e Oar; Cahill e Leckle.
Técnico: Ange Postecoglou.

Gols: Alexis Sánchez (CHI) aos 11, Valdívia (CHI) aos 14, Cahill (AUS) aos 34 do primeiro tempo, Beausejour (CHI) aos 47 do segundo tempo.

CA: Cahill, Milligan e Jedinak (AUS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)