Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Valdivia e Caio: 86% de aproveitamento juntos

Palmeiras - 09 de outubro de 2007 - 17:36

Neste Campeonato Brasileiro, os meias Valdivia e Caio atuaram juntos em 5 das 30 partidas do Palmeiras na competição. Foram 4 vitórias [sobre Figueirense, Corinthians, Náutico e Grêmio, todas no 2º turno] e 1 empate [contra o Grêmio, no 1º turno]. O aproveitamento com os dois em campo é de 86%.

Em outras 4 partidas, Caio entrou no lugar de Valdivia durante o segundo tempo. E em todas o Palmeiras saiu vitorioso: contra Flamengo (4x2) e Figueirense (2x1), no 1º turno, e Fluminense (1x0) e Atlético-MG (2x1), no 2º turno.

Na derrota para o São Paulo [1 a 0, no 2º turno], Caio entrou durante o segundo tempo, mas Valdivia já havia sido substituído na primeira etapa.

Ao marcar um dos gols na vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio, Caio chegou a sete e ultrapassou Valdivia [seis gols] na artilharia do Verdão no Brasileirão.

"É notável que ele cresceu muito de uns tempos para cá. Deixou a timidez de lado, está mais solto, confiante. Isso é muito legal e tem grande participação do Caio Júnior, que sempre depositou muita esperança nele. Espero vê-lo assim sempre, brilhando", disse Valdivia, sobre o companheiro Caio, em entrevista coletiva realizada na semana passada.

"O Valdivia não é craque apenas em campo, mas também fora dele. Está sempre brincando e conversando sobre o que devemos fazer. Tem sido muito legal jogar ao lado dele. Tem crescido e aprendido com isso. Espero que possamos dar mais alegrias aos torcedores até o final do Campeonato Brasileiro", retribuiu Caio.

Caio, aliás, tem sido um dos principais destaques do Palmeiras: nas últimas quatro rodadas [Corinthians, América-RN, Náutico e Grêmio], ele finalizou 29 vezes em gol, tendo participado ainda de seis dos últimos sete gols da equipe na competição.

"Me dá prazer quando um jogador entende aquilo que a gente passa e toma atitudes para mudar. Com o Caio foi assim. Ele cresceu muito do início do ano para cá e está, literalmente, virando um verdadeiro jogador de futebol. Está atuante e participante, ciente de que sua responsabilidade aumentou", opinou o técnico Caio Júnior.

SIGA-NOS NO Google News