Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Valdívia do Rondonópolis secará atacante corintiano

FPF - 24 de janeiro de 2012 - 12:55

Quando a bola rolar na final da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre Corinthians e Fluminense (RJ), o meio campista Wanderson Ferreira de Oliveira, o Valdívia, do Rondonópolis (MT), ficará atento. Artilheiro da competição, com oito gols marcados, ele diz que não se importará se o clube paulista ganhar, mas que o título seja conquistado sem gols do atacante Douglas Souza, principal rival na artilharia do torneio, com seis gols marcados.

Tendo como especialidade as cobranças de falta, o jovem atleta do Mato Grosso, falou sobre este fundamento que o ajudou a chegar ao topo da artilharia da competição. “Desde a primeira vez que bati uma falta percebi a minha aptidão, por isso desde então, eu treino todos os dias para aperfeiçoar este fundamento. Com a ajuda dele consegui me tornar artilheiro e ajudar o Rondonópolis a chegar longe na competição”, disse Valdívia.

O artilheiro comentou sobre a ajuda fundamental dos seus companheiros de Rondonópolis para conseguir se tornar o líder de gols na competição. “Em inúmeras oportunidades os meus companheiros me deixaram em posição de marcar ou então sofreram faltas para que eu arriscasse o tiro. Então, agradeço demais a ajuda deles e espero que ao término da competição eu possa retribuir me tornando o artilheiro da competição”, explicou.

Na expectativa sagrar-se artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem atleta afirmar dar uma “secada” no principal concorrente, o atacante Douglas do Corinthians. \"Estou na torcida pela artilharia. Não me importo do Corinthians vencer, mas que vença sem os gols do Douglas Souza, admito vou dar uma “secadinha” no camisa nove do alvinegro, na próxima quarta-feira\", afirmou Valdívia.

Para o atleta Valdívia se tornar o artilheiro da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o principal aspirante à posição, o atacante Douglas, do Corinthians, não poderá marcar dois gols ou mais na próxima quarta-feira (25), na grande final do torneio, quando o Corinthians enfrenta o Fluminense (RJ), no Paulo Machado de Carvalho, às 10h

SIGA-NOS NO Google News