Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2012 12:55

Valdívia do Rondonópolis secará atacante corintiano

FPF

Quando a bola rolar na final da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre Corinthians e Fluminense (RJ), o meio campista Wanderson Ferreira de Oliveira, o Valdívia, do Rondonópolis (MT), ficará atento. Artilheiro da competição, com oito gols marcados, ele diz que não se importará se o clube paulista ganhar, mas que o título seja conquistado sem gols do atacante Douglas Souza, principal rival na artilharia do torneio, com seis gols marcados.

Tendo como especialidade as cobranças de falta, o jovem atleta do Mato Grosso, falou sobre este fundamento que o ajudou a chegar ao topo da artilharia da competição. “Desde a primeira vez que bati uma falta percebi a minha aptidão, por isso desde então, eu treino todos os dias para aperfeiçoar este fundamento. Com a ajuda dele consegui me tornar artilheiro e ajudar o Rondonópolis a chegar longe na competição”, disse Valdívia.

O artilheiro comentou sobre a ajuda fundamental dos seus companheiros de Rondonópolis para conseguir se tornar o líder de gols na competição. “Em inúmeras oportunidades os meus companheiros me deixaram em posição de marcar ou então sofreram faltas para que eu arriscasse o tiro. Então, agradeço demais a ajuda deles e espero que ao término da competição eu possa retribuir me tornando o artilheiro da competição”, explicou.

Na expectativa sagrar-se artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem atleta afirmar dar uma “secada” no principal concorrente, o atacante Douglas do Corinthians. \"Estou na torcida pela artilharia. Não me importo do Corinthians vencer, mas que vença sem os gols do Douglas Souza, admito vou dar uma “secadinha” no camisa nove do alvinegro, na próxima quarta-feira\", afirmou Valdívia.

Para o atleta Valdívia se tornar o artilheiro da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o principal aspirante à posição, o atacante Douglas, do Corinthians, não poderá marcar dois gols ou mais na próxima quarta-feira (25), na grande final do torneio, quando o Corinthians enfrenta o Fluminense (RJ), no Paulo Machado de Carvalho, às 10h

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)