Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2014 14:25

Valdirene é eliminada em prova, mas se recusa a sair do 'BBB14'

Globo.com
Valdirene erra a ordem das bolas mas se recusa a sairValdirene erra a ordem das bolas mas se recusa a sair

Os participantes do Big Brother Brasil 14 simularam a disputa de uma prova na manhã desta quinta-feira (16), com a finalidade de eliminar a "sister" Valdirene, personagem de Tatá Werneck na novela global Amor à Vida, do reality show.

Comandado pelo repórter oficial do programa, Vinicius Valverde, o jogo consistia em inserir bolinhas coloridas em tubos colocados no jardim da casa para cada brother. A ordem das bolinhas deveria ser: vermelha, azul, verde e amarela. De cara, Valdirene questionou: "mas como vou saber a cor delas?". E Vinicius foi direto: "só olhar aqui, Valdirene. As bolinhas estão aqui".

Para finalizar as explicações, o repórter deixou claro que o perdedor seria automaticamente eliminado da atração e deixaria o confinamento imediatamente. Obviamente, a periguete de Amor à Vida se atrapalhou toda e saiu derrotada. "Falta só duas pra mim. Por favor, eu imploro", pedia ela, choramingando. "Valdirene, pra você, o sonho do BBB acaba aqui", reforçou Vinicius Valverde.

Enquanto os participantes se despediam da colega, a periguete se esquivou do repórter e insistiu: "eu não vou sair. Foi injusta essa prova. Todo mundo viu que o meu tempo de cronometragem foi diferente, que tinha menos bolinhas para mim". Valdirene teve de ser perseguida pelo repórter até que a produção do BBB cortou a imagem do pay-per-view.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)