Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

16/01/2014 14:25

Valdirene é eliminada em prova, mas se recusa a sair do 'BBB14'

Globo.com
Valdirene erra a ordem das bolas mas se recusa a sairValdirene erra a ordem das bolas mas se recusa a sair

Os participantes do Big Brother Brasil 14 simularam a disputa de uma prova na manhã desta quinta-feira (16), com a finalidade de eliminar a "sister" Valdirene, personagem de Tatá Werneck na novela global Amor à Vida, do reality show.

Comandado pelo repórter oficial do programa, Vinicius Valverde, o jogo consistia em inserir bolinhas coloridas em tubos colocados no jardim da casa para cada brother. A ordem das bolinhas deveria ser: vermelha, azul, verde e amarela. De cara, Valdirene questionou: "mas como vou saber a cor delas?". E Vinicius foi direto: "só olhar aqui, Valdirene. As bolinhas estão aqui".

Para finalizar as explicações, o repórter deixou claro que o perdedor seria automaticamente eliminado da atração e deixaria o confinamento imediatamente. Obviamente, a periguete de Amor à Vida se atrapalhou toda e saiu derrotada. "Falta só duas pra mim. Por favor, eu imploro", pedia ela, choramingando. "Valdirene, pra você, o sonho do BBB acaba aqui", reforçou Vinicius Valverde.

Enquanto os participantes se despediam da colega, a periguete se esquivou do repórter e insistiu: "eu não vou sair. Foi injusta essa prova. Todo mundo viu que o meu tempo de cronometragem foi diferente, que tinha menos bolinhas para mim". Valdirene teve de ser perseguida pelo repórter até que a produção do BBB cortou a imagem do pay-per-view.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)