Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2004 07:51

Valdir Perez retorna da Argentina

O empresário Valdir Perez Sanches, que viajou com sua esposa Jussara, à Argentina, retornou nesta manhã. Voltou impressionado com o preço cobrado pelos taxis, muito abaixo dos valores no Brasil. O motivo é que os taxistas de lá usam o gás que é baratíssimo, segundo um taxista. Também gostou da tranquilidade para andar pela cidade. Apesar de pedintes nas ruas, sentiu bastante segurança, já que ninguém lhe reclamou sobre assaltos. As agências de turismo, recomenda, que à noite, só sejam utilizados os rádio-taxis. Contou, também que os argentinos cultuam os seus heróis. Evita Peron é lembrada sempre, pelos guias turísticos, como pelo povo argentino. O seu túmulo no cemitério da Recoleta é visitado diáriamente. Ela morreu em 52. É conhecida como a mãe dos pobres. Também observou que alguns comerciantes de Buenos Aires, não fazem muita questão em atender os brasileiros. Inclusive, quando não se fala o castelhano. Viajou de Cassilândia até São Paulo, pelo ônibus direto do Expresso Itamarati. Elogiou, os ônibus e o tratamento dispensado aos passageiros pelos motoristas. "Mas, bom mesmo é estar de volta ao Brasil", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)