Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2004 13:57

Valadares presta homenagem a Charuto

Agência Senado
Cassilândia NewsCassilândia News


O senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) elogiou nesta quinta-feira (12), em Plenário, o ex-jogador de futebol sergipano Antônio Nascimento Rodrigues, conhecido como Charuto, atualmente com 83 anos, que apontou como “exemplo a ser seguido pelas novas gerações”.

Segundo o senador, Charuto será homenageado nesta sexta-feira (13) pelo Cotinguiba Esporte Clube, pelo qual se destacou como artilheiro de chute forte e certeiro. Tão forte, disse Valadares, que era temido pelos jogadores e goleiros adversários.

- Ele detinha no futebol o chute mais forte de Sergipe e quiçá o mais forte do futebol brasileiro. Eu o vi jogar ainda garoto, pelo Cotinguiba e pela seleção sergipana, e gostaria de parabenizar esse atleta e grande jogador, hoje com 83 anos, funcionário público aposentado, pai de três filhos, exemplo de chefe de família e atleta padrão.

Além do Cotinguiba, Charuto jogou também no Palestra, onde começou em 1939, no Club Sportivo Sergipe e no Vasco Esporte Clube. “Via a placa que o homenageia, onde está escrito que Charuto tinha o chute mais potente do futebol brasileiro, ao lado de Hércules do Fluminense, nas décadas de 40 e 50”, relatou Valadares.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)