Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2004 13:57

Valadares presta homenagem a Charuto

Agência Senado
Cassilândia NewsCassilândia News


O senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) elogiou nesta quinta-feira (12), em Plenário, o ex-jogador de futebol sergipano Antônio Nascimento Rodrigues, conhecido como Charuto, atualmente com 83 anos, que apontou como “exemplo a ser seguido pelas novas gerações”.

Segundo o senador, Charuto será homenageado nesta sexta-feira (13) pelo Cotinguiba Esporte Clube, pelo qual se destacou como artilheiro de chute forte e certeiro. Tão forte, disse Valadares, que era temido pelos jogadores e goleiros adversários.

- Ele detinha no futebol o chute mais forte de Sergipe e quiçá o mais forte do futebol brasileiro. Eu o vi jogar ainda garoto, pelo Cotinguiba e pela seleção sergipana, e gostaria de parabenizar esse atleta e grande jogador, hoje com 83 anos, funcionário público aposentado, pai de três filhos, exemplo de chefe de família e atleta padrão.

Além do Cotinguiba, Charuto jogou também no Palestra, onde começou em 1939, no Club Sportivo Sergipe e no Vasco Esporte Clube. “Via a placa que o homenageia, onde está escrito que Charuto tinha o chute mais potente do futebol brasileiro, ao lado de Hércules do Fluminense, nas décadas de 40 e 50”, relatou Valadares.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)