Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/12/2009 06:17

Vai-Vai ganhará documentário

M&M On Line

Escola de samba mais vitoriosa do Carnaval paulistano, a Vai-Vai terá a sua história contada nos cinemas em 2010. Os 80 anos da agremiação do Bixiga vão virar um documentário pelas mãos do diretor Fernando Capuano.

Com depoimentos de figurões da escola e de celebridades como a cantora Maria Rita, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o rapper Mano Brown e o ministro dos esportes Orlando Silva, a produção deve chegar aos cinemas no primeiro semestre do ano que vem. "Quero filmar o Carnaval 2010 para incluir algumas cenas atuais", explica Capuano.

Estreante em longa-metragens, o diretor vem trabalhando no projeto há um ano e meio. "Foram uns dois meses só de pesquisa observacional, mais uns seis meses de filmagem", diz. Junto com a produtora CinemaLink, Capuano busca um patrocinador para a cota máster da obra. Os investimentos estimados do filme batem na casa do R$ 1 milhão.

"Não sou do samba, mas fui muito bem recebido", conta Capuano sobre a experiência. Ele relata o momento mais marcante das filmagens na comunidade da escola. "O momento em que fiquei mais arrepiado foi na quadra, durante a apuração do carnaval 2009", lembra.

"Cada nota era um gol. Quando a escola ficou com o vice-campeonato, fiquei super decepcionado. Mas não deu dez minutos e todos já voltaram a sorrir, a bateria começou a esquentar de novo e foram tocar na frente da igreja, para agradecer ao santo."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)