Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vai tomar posse amanhã novo desembargador do TJ

Campo Grande News/ Marta Ferreira - 17 de agosto de 2010 - 14:08

Toma posse amanhã como desembargador do TJ (Tribunal de Justiça) de Mato Grosso do Sul o juiz Manoel Mendes Carli. Tiular da Vara de Execução Fiscal Municipal, ele atuava há um ano juiz convocado no cargo de desembargador.

Ele assume a vaga deixada pelo desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, que se aposentou.

Currículo - Manoel Mendes Carli juiz em Mato Grosso do Sul desde 1982. Foi promovido, por merecimento, ao cargo de juiz de direito de Primeira Entrância da Comarca de Mundo Novo, assumindo as funções em julho de 1982. No ano de 1984 foi promovido, também por merecimento, para o cargo de juiz de direito de Segunda Entrância, da 1ª Vara de Amambai.

Foi removido em 1985 para a 1ª Vara Cível da Comarca de Três Lagoas e em 1990 foi promovido, por antiguidade, para o cargo de juiz de direito de Entrância Especial, da 6ª Vara Criminal da Comarca de Campo Grande.

Em 2001, assumiu o cargo de juiz de Direito da Vara de Execução Fiscal da Fazenda Pública Municipal de Campo Grande e em setembro de 2009 foi convocado para exercer as atribuições de desembargador, na 2ª Turma Criminal e Seção Criminal do TJMS e Tribunal Pleno, durante a vacância do cargo. Como desembargador, Manoel Mendes Carli permanecerá nos mesmos colegiados.


SIGA-NOS NO Google News