Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vai ser o único jogo de hoje do Brasileirão

Redação - 22 de outubro de 2016 - 09:01

Ponte Preta e São Paulo se enfrentam em momentos distintos da temporada. Enquanto o time campineiro já atingiu a meta de 45 pontos para garantir a permanência na Série A do Brasileirão e visa uma vaga na Libertadores do ano que vem, o tricolor paulista jog ano Morumbi buscando um bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento.

No time do Morumbi, Ricardo Gomes terá muitos desfalques para o confronto. Os zagueiros Maicon e Lugano estão suspensos, assim como o lateral Buffarini. O reserva imediato do lateral, Bruno, tem estiramento muscular e o treinador esboçou uma formação com Wesley na posição.

Já a Ponte Preta será reforçada pelo retorno do zagueiro Fábio Ferreira, que cumpriu suspensão. Além disso, Eduardo Baptista contará com o atacante William Pottker, que conseguiu reverter suspensão e estará liberado para atuar. O comandante esboçou um time mais ofensivo, com Galhardo no lugar de Wendel para aumentar o poder de criação da equipe.

A Ponte Preta ocupa a décima colocação na tabela, com 45 pontos, três a menos que o Atlético-PR, primeira equipe dentro do G6. Já o São Paulo está na 12ª posição e dista quatro pontos do Vitória-BA, primeira equipe dentro do Z4.

A Rádio Patriarca transmite via Band Sat.

SIGA-NOS NO Google News